Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Situação embaraçosa !!!


As vezes a gente faz coisas sem perceber, pois é!! Isso aconteceu hoje quando a BEATRIZ vem aqui em casa, mais a Isa tava na casa da Luanna, e a gente decidiu brincar de uma coisa que não faziamos a muito tempo, brincar de BARBIE !! Sabe até que é legal, eu gostei de lembrar esta brincadeira, pois foi muito legal!!
Eu e a Sophie eramos as filhas da BIA, a gente chamava Duda e Maria Gabrilea, a Bia se chamava Luciana.
O mais engraçado foi o fato que a Sophie, era meio PAt e meio girl pop, e ela fazia coisas malucas!! Doidas mesmo!!
POR ISSO....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !!!
A Sophie, fez uma coisa muito DERR!!! Na brincadeira tinhamos chegado em casa, de uma festa de inauguração de restaurante da nossa " mãe" , e estavamos muito cansadas, e estavamos muito maquiadas, e estilosas. Como a Sophie era meio maluquinha, virou para mim e para BIA e falou:
- Ai aí..!!! Vou tirar meus DEJETOS!!!!
KKKKK!!!!
- Sophie vc por acaso sabe o que é dejetos?- Eu.
- Hein Sophie? O que vc acha que é isso? - BIA.
- Ué!!! Objetos. Mais não é? DUVIDO !!!!- So.
- HAHA!!!KKKK!!!HUAHUASHIa !!! É coco!!! COCO !!! BOSTA mesmo!!! Hahahaha!!!- Eu.
Nós 3 caimos na gargalhada. Foi muito divertido e fizemos vários videos contando a novidade do momento:
Vc não sabe o que é dejetos? Então procure em:
No GOOGLE ué!!! Kakakaka
Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário