Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A Clarisse não é feia, muito menos chata!!!


Eu sei que a Clarisse é a maior inimiga da Bia, mais ela é uma pessoa super legal! Não sei por que eu acho isoo... ? Mais ela é sim!! Ela é super estilosa, eu acho totalmente!! Mesmo ela sendo irmã da " Melissa " ela é um ser melhor do que aquela...(piiiiii)!!!
Vou falar a verdade!! Não sei pra onde a " Melissa" puxou!!! A mãe super estilosa( concorrente da minha mãe), e a irmã super moderna também!No meu sonho quese a Clarisse ganhou no concurso de moda de mim!! Claro que o cabelo dela é bem comprido, mais é fashion!!! Total. Acho até que a doll que a Sophie fez dela, foi uma tentativa de zuar com a rival da colega escolar!! Eu acho,...
Sabe.... Eu sei que vcs devem estar achando que eu que estou doida de elogiar a irmã da minha rival, mais não é bem assim!! Sabem porque a Bia odeia tanto assim a Clarisse? Então confiram:
" A Bia ama de paixão o meu irmão chamado Guilherme, mais não falamos muito dele aqui no Blog pois ele é meio chatinho da silva santos...!!!( isto não é o sobrenome do meu irmão, OK?). E a Clarisse também ama o meu irmão mais velho, então é uma luta, como a minha e da Melissa pelo Kaio. Mais as coisas não andam muito boas para mim nem para a Bia, o Gui ta namorando a Clarisse, e ja o Kaio ta namorando a bosta da Melissa,( ela não é um coco no formato, mais por dentro é sim!!!)
Então é todo dia uma luta pelo coração do meu maninho, mais vai indo a briga caba, surguem novos garotos...."
Vou contar o que houve:
Eu e a Bia fomos tomar um refri e lanchar, quando chegam " Melissa e Kaio" " Clarisse e Gui" !!
Eu fui e comprimentei o Gui e a Clarisse, mais não olhei na cara do Kaio, ele ficou mexido com isso, acho que para conquistar, é necessário passar um sentimento de não ligar ou ciúmes!!! Eu sei disso pois é o que eu estou vivendo. A bia virou para mim e disse:
- Por quê vc falou com a Clarisse?
- Ué ela é minha amiga!!
- Mais ela é a minha rival e ainda ta com o Gui!!
- Eu sei, mais eu não vou deixar de ser amiga dela só por isso!!
- Mais ela é a irmã da sua rival mortal!!
- E daí? Ela é muito diferente da irmã!!
- è a mesma coisa que por exemplo, o Kaio ser meu irmão eu chego e comprimento ele e a " Melissa", e no caso os dois estão namorando!!
- Bia!! Que isso? Eu não posso deixar de falar com o meu irmão e a namorada dele, ela vai la em casa sempre!!
- Disso eu não sabia, mais me deixa tá!!!
A bia saiu chorando e pagou a conta dela! Eu começei a chorar e pensei:
" Estou fazendo a coisa certa? Defendendo a honra do meu irmão com sua namorada? Ou estou errada? Será que agora a Bia vai ser minha amiga? Eu estou virando um interrogatório ambulante!!"
Enquanto eu chorava e olhava pela porta de vidro o Kaio ficou meio abalado, tipo achando que eu estivesse assim por causa dele, a Clarisse veio pois a mão no meu ombro e disse:
- Que houve Su?
-É muito difícil ser amiga de 2 rivais!! Agoara a Bia brigou comigo daqui a pouco ela liga pra Sophie, que no caso te ódeia!!! E todos vão ficar de mal comigo!!
- Que isso? Será que é só vc que entende meu namoro com o Gui?
- Acho que sim, mais isto tirando os meus pais que te adorram também!!!
-Já sei o que vou fazer!! Vou chamar seu irmão e a gente vai dar uma voltinha e tomar um MILk SHAK!!
Não acho a Clarisse chata, pelo contrário acho ela muito legal!O Gui tem razão!!!...
With Love...
Susie


Nenhum comentário:

Postar um comentário