Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Na sorveteria...


Você adoooora sorvete???Que pergunta boba né?Quem não gosta de um sorvetinho...Tem gente que até fala que não gosta...Mas é só para parecer que não come nada de gordura,e blá,blá,blá!!!!Mas o legal aqui,não é só ir lá para tomar sprvete,porque sorvete é bom!O bom tabém é que a tia do Max é dona de lá...E ele fica muito lá!Bastante mesmo!

Mas ontem que quando eu fui lá...Eu não vi SÓ o Max e eu não estou falandoda tia dele...A Cristyna e suas aiiiiiii...estavam lá,eu fiquei com raiva,porque elas finegem que derrubam o sorvete só para pegar outro!Pensando bem,a idéia é boa...Mas elas não podiam ter feito isto!
Eu não acredito,o Max é um amoor e mostrou na cara dela...que ele me prefere ele foi pegar o MEU sorvete,só para coversar comigo!aAhhh bobonas se deram mal!!!!acabamos com ela,eu por querer...o Max...Sem querer mas mesmo assim acabamos com elas.Ele veio me perguntar se eu queria andar de bicicleta com ele,hoje no parque...eu disse que NÃO... ... ... .... .... .... .... .... .... .... .... vocês acreditam mesmo que eu disse um NÃO para ele,na minha grande chance???É calro que eu disse SIM, né?Nós combinamos as 16:00h. e depois iriamos fazer um pic-nic....Ai que LOVE!!!!
Eu não acredito,a Cristina gasta todo o seu dinheiro em sorvete para ficar perto do Max,mesmo sabendo que ele me prefere...é....ela é meio insistente mesmo...Mas isto vai acabar!!!!Quando eu com o Max começarmos a namorar...ela nunca mais vai falar "MAX",ou enfio a mão na cara dela...sem querer ser barraqueira,mas ela merece uma surra!
Agora é só esperar para ver no que este passeio vai dar....
Beijinhoo melado(de gloss),Sophie!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário