Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quando tudo parece estar dando certo...

Gente,a vida nuca é pperfeita,né?
Estava tudo dando certo para mim...Eu tudo lá tudo cá com o Max e derrepente ele é namorado da Cristina??? Tudo bem,no começo eu até achei que a Cristina Malvadóssia estava só me amolando...Mas depois...Ahhh!!!O Max e ela passaram de mãos dadas ,J-U-N-T-I-N-H-O-S!!!!!

Foi mal gente,é que eu estou muito apovorada com isto,muito mesmo!!!Como o Max pode me deixar assim???Nós até fisemos pic - nic!!!!Ai,por que P-O-R Q-U-E???Por que ela e não eu???

Era um dia de escola normal interessante mas meio entidiado mas tava indo tudo para frente...Já que eu estava presentindo que o Max ia me chamar para outro belo pic - nic na praia...Já tinha até escolhido meu look!Pen!!!!Presentimento totalmente errado!!!!Primeiro a Cristina veio me falando que eles estavam namorando e estavam um casal lindo,e blá,blá blá!Eu não acredito em NADA absolutamente NADA que esta menina diz,já que ela só mente,e esta mentira...FOI DAS "BRABA"!!!!Max???Namorando com ela???Enquanto eu´percebo que ele está caidinho por mim???Impossível!!!!IMPOSSÍVEL!!!I-P-O-S-S-I-V-E-L!!!(Entendeu ou quer que eu desenhe???)

Mas como dizem NADA é impossível,nem o Max namorar com a Cristina,porque foi absolutamente ISTO que aconteceu!E como eu soube?É claro que eu não acreditrei na boba da "Cris"(eu NUNCA ia chamar ela de "Cris" na minha vida,eu só quis abreviar!),mas eu V I quando agente ve uma coisa não é verdade só se for ILUSÃO ou SONHO,e não era!!!!Ai,meu coração estava em pedacinhos menores do que migalhinhas de pão...Sorte que nem ele e nem a "Cris"(ja sabem a história,né?)me viram...Porque senão,a Cristina ia me zoar o resto da vida,e o Max ia ficar com dó de mim,e diferentíssima da Cristina eu não gosto que fiquem com dó de mim!!!!

Aquele dia era Sexta depois da aula,o condomínio é em frente a praia,e,eles estavam na praia por isto eu vi eles...Mas então depois que eu cheguei em casa eu não comi um grão de arroz nem um grão de feijão nem nada que tinha para comer eu só fui direto para o quarto e comecei a chorar...A Isa tinha fucado lá na escola fasendo trabalho Extra por causa do "F " (dela?).E a Su tinha jurado para a professora de dança que ia ajudar ela com uns novos passos,ou seja eu fiquei lá sosinha sem as minhas irmãs para me darem um apoio...

Depois eu fui na flora,aqluele foi meu pior dia,nem te conto menina(o)!!!

Kissss Sophie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário