Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

domingo, 4 de outubro de 2009

Na escola.. Planos e descobertas!!!


Pois é!!! Mais uma das idéias malucas da Sophie... Nem te conto o que ela aprontou dessa vez!!!Ela queria que a gente pesnssasse em algo que ferrase a Cristina e a Melissa. Mais eu até gostei da idéia dela..!!! Então nós demos um jeitinho de descobrir algo contra as duas, que a gente pudesse mostrar o quanto elas são erradas e chatas!!! Muito chatas!!!
Então foi assim que a gente descobriu que elas estavão de planinho com a professora!!! PLANO COM A PROFESSORA!!! Isso é totalmente injusto!!! E o pior de tudo e que é a nossa professora de matemática. A, dona Milley!!! E ela é puro puxa-saco das duas, tbm elas vivem dando presentinhos caros para a professora!! Aposto que elas impinotisão a dona Milley!!! Só pode, né!!!
E por isso nos duas tbm acabamos descobrindo que elas iam hoje na sorveteria!!! E é lógico que EU e a SOPHIE vamos investigar isso, a vou dar uma de fotografa!!! Por essa nem eu imaginava mais vão ser compenssável!!! Pode acreditar!!!!
Então a gente fomos para casa, mais antes pegamos a Isadora no infantil!!! Eu disse pra ela:
- Isadorinha!!!!! Vc nem vai acreditar no que eu e a Sophie acabamos de descobrir de podre da Melissa e da Cristina!!! Hi...!!!!
A Isadora respondeu curiosíssima!!! :
- Nossa gente!!! Conta conta conta!!!! Vou morrer de anciedade!!!!
Aí a Sophie disse pra ela:
- Mana!!! A gente descobriu que elas tão de planinho com a D.Milley!! e a gente vai na sorveteria descobrir que plano é esse!!!
- TO FORA!!! Gente eu sei que é D+ isso pra vcs, mais eu não quero ir não!!!- respondeu brava a Isa.
- Mais Isa!!! Por quê??? Você ta andando meio estranha tá!!! Que está acontecendo, é a Valentína, o Gabriel?? Que foi maninha!- eu disse.
- A verdade é que é com a Valentína. Ela ta super gente boa comigo, e eu não vou com vcs pq vou na casa dela de tarde!!! Essa é a verdade!! Mesmo assim não fiquem magoadas, agora ela é minha amiga!!! E pronto, vcs não vão mudar isso!!- respondeu a Isa falando meio feliz e triste( por não poder ir com a gente)!!!
Eu e a Sophie ficamos mudas, sinceramente não saia nada!!! Aí a Elza atendeu o interfone e a gente entrou sem falar com a Isa!!!! Po fala sério!! A Valentína ta armando alguma!!!! Pode apostar!!!
Quando a gente foi almoçar ela me apareceu com uma saia rosa uma blusa e uma sapatinho de boneca tbm rosa!!!! ( só pode ter sido coisa da Valentína)!!! Ai eu disse, pq não aguentei segurar:
- Que isso? Virou PATRICINHA ISA??? Pirou?? Foi a Valentína né!!!!
- Foi ela sim!!! E eu to amando!!! To nem ai pra vcs!! E mamãe vou pra casa da VAL depois de almoçar!!!
VAL??? Gente uma hora era Valentina chata e feia agora virou VAL?? A Isa piou ou eu to atrasada!!! Acho que ela pirou..!!!!Total... E ainda ta de patricinha?? Que isso!!! Não pode ser!!! Ela ta super voada!!!!
Então eu e a Sophie pedimos pra mamãe a máquina esprestada, e ela deixou!!! E fomos a caminho da sorveteria eu e a Sophie conversando:
- So... Eu acho que a Isa ta começando a pegar o jeitinho das meninasPATs. Vc não acha?
- Ai!!! Vc tem razão, vc viu a roupa dela. e ainda com uma bolsinha de puldol rosa!! Vamos adimitir a nossa irmão virou PAT!!!!
- Mais será que a Valentína ta legal, mesmo? As vezes ela melhorou, só continua com o mesmo modelirto rosa PINK!!! Hihi...
Quando a gente chegou olhamos pela janela e ficamos gravando tudo da conversa delas. GRAVAMOS DI INICIO AO FIM!! Até o comentário sobre o sorvete!! E a professora tava com uma roupa FEIA de doer!!! Toda rosa Pink, combinando com a Cristina e a Melissa!!!
E sabe o que elas estavam fazendo???
A d. Milley tava dando as respostas do teste de matemática para elas!!! E nós ouvimos!!!! Ai vou levar isso para a diretora Laura!!! Elas vão ver!!!
Kisses!!!! With love.... SUSIE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário