Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pagando mico,de,publicidade...


A grande sorte foi que o Max não tinha ído a aula aquele dia..Porque o mico de publicidade que eu paguei...Sem comentários!

Eu com aquele vestido cor-de-rosa...Eu não tenho nada contra o rosa claro,acho uma cor muito bonita,mas em exesso...Arrrr!E aquelas flores no cabelo sorte que amanhã é sexta feira o dia da grande festa que me infernizou a semana toda...Porque eu ando não aguentando mais este papo de fetsa da Cristina,é festa da Cristina para lá e para cá,é convites para a festa da Cristina para lá e para cá,é briga por causa da festa da CRistina para lá e para cá!Também por que ela?Por que justo ela?Ela?Ela?Ser a rainha do baile,ela que fica inventando moda e acabando com a relacão de paz e amor que o colégio sempre teve(ta bom o colégio não é tão calmo assim,ele é bem agitado,quer saber parece um campo de luta livre no recreio)e agora com esta festa a confusão ta maior!

Olhe o que a Cristina me fez vestir do lado direito da postagem,só para faser propaganda desta festa aí!

With Love,Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário