Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

domingo, 4 de outubro de 2009

Na padaria...(1/2)



Gente vcs tão mais do que asbendo que a Isa ta amiga da ex maior inimiga mortal dela!!! Virou ex, pq agora elas são super amigas!! A Isa nem quis ir com a gente no sorveteria para espionar o planinho das chatas!!!

E agora eu e a Sophie iamos para a padaria comemorar nossa descoberta!!! Que legal!!! E a Bia foi com a gente tbm. Nós ligamos para ela e ela respondeu assim:
Não!! Eu e a Val estamos fazendo comprinhas super legais! Se der tempos nós passamos ai. Mais só se der tempo. Ok? Bye mana.
Gente to sentindo falta da Isa antiga, ela tava sempre presente em horas boas de conquistas como essas!!! Mais agora ela está com a Valentína, eu sei que a Sophie tbm esta sentindo falata dela!!! Não é a mesmo coisa sem a nossa irmã presente em uma hora assim: PERR!!!!
Mais eu não to muito triste com ela não, pelo menos agora ela ta sem inimiga, ou será que a Val ta perto dela só por causa do Gabriel..? Será!! Dispertou uma curiosidade imensa!!! AI!!!! E agora, o que a gente faz ???
Galerinha!!! Na padaria foi ótimo até D+!!! E a gente ficou comversando um tempão:
- Bia e So, a gente tem que descobrir por que Valentina ta legal com a isa, e tbm se for o caso abrir os olhos da minha maninha!!!
- É mesmo!!! A Isa ta andando com a Valentína!! O Irmão mais velho do Gabriel o Gustavo me disse!!! E então a Isa ta PAT mesmo gente??- perguntou a Bia
- Bia !!! Acho que sim, ela disse no telefone para a Su que ela e a Valentína estão fazendo umas comprinhas na loja PINK É D+, talvés a Isa não comprou nada de pat, só umas coisinhas rosinha claro. pq tbm é lindo, olha na blusa da Susie tem uns detalhes rosa, e não é de PAT!!!!-disse a Sophie.
- Pois é!!! Mais talvés.... Olha a gente pode pensar o lado positivo, mais não podemos tirar o lado negativo. E esse lado do mal é ela ser PAT!!! Mais será?? To super confusa!!!- Eu disse!!!
- Gente vamos comemorar!!!! O plano de vcs duas deu certo!!! Incrivel!!!! Amei! Me ensinem umas tecnicas!!!
Eu a a Sophie fomos falando as tecnicas até que....

KISSES!!!! Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário