Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Já decepição? Sua irmã?NÃO DA !!!



Será que não está muito cedo não? O Felipe já ta começando a me magoar! E justamente com aquela MELISSA , só podia né? Ela viu que eu estou em outro e vem me encher o " saco" !! Mais se ela não mechece com a minha vida eu ia tentar esquecer as maldades que ela já me fez para tentar ser " legal" com aquela bostinha,( mesmo sabendo que ela não merece) !!!
Foi tão triste o que eu vi!! Até doi o coração quando eu falo isso!! Ou penso.. Mais fazer o que? As vezes as coisas acontecem sem agente saber o porque!! Alias, é assim mesmo!! Mais eu não vou ficar triste só vou tipo assim: ESGANAR a CARNIÇA !! Falando seriamente!! Ela merece a pior das punições!! De verdade!!
Então, eu estava gastando um pouquinho das minhas economias para o meu novo LOOK !! ( visual)!!! Quando eu vi uma coisa de tirar o folego!! A Melissa e o FELIPE estavam assentados na sorveteria no SHOPPING !!! Ele abrçou ela!! Ela arrumou o cabelo e sorriu!! Passou um batom !!! Ele coçou a cabeça!! ISTO É,!!!! Ele ta a fim da MELISSA CARNE ESTRAGADA!! Mais como? Por que?? Por que ele amaria uma carne podre como aquela azinha lá? E ainda eu acabei de sair de uma " BALADA DE AMOR BOSTA" !! Isso é, eu acabei de ficar triste com o meu LOVEEE, e vou ficar trsie por outro agora? Hu-hun!! Ném vem BABY!! E se vier:
" Vem quente que eu estou fervente" !!!
E fiquei tão trsite que gastei a minha MESADA inteirinha, nas minhas COMPRINHAS DE MAGOAMENTO!!! Olha para mim!!! Nos meus olhos!! Eu sou bem mais legal, bonitinha e interessante do que aquela MELISSA, não é?
Então a CONCLUSÃO foi assim:
MELISSA COCO, MEL DE VENENO, UMA BOSTA, COCOZINHO TRIPLAMENTE CHATO, METIDEZ LEVA A PERFEIÇAO ERRADA, UMA PATRICINHA ESTRANHA, NAJINHA FOREVERMENTE.., ROUBADOURA DE LOVEZ MEUS E UMA CARNE PODRE!!
Eu fui na escola hoje, com a Sophie, porque a ISADORA ta muito mal!! ( dodoi, doente)!! Eu disse assim para ela:
- Será que o FELIPE ta me traindo?
- NAO MANAAA!!! É a Melissa que ta envenenando ele!! Muda esse rumo!!
- TAH!!!
O Felipe me viu e ja veio falar comigo:
- Oi Susie!! Tudo bem?
- Não!! E não fala comigo!!
- O que houve?
- Ainda pergunta!! É vc!!
- O que eu fiz?
- Vc sabe que a pessoa que eu mais odeio é a Melissa e vc ta me traindo com ELA!!! Não dá, OK?
- Como é que é? Eu não sai com ela!!
- Eu vi vcs dois juntos no SHOPPING ontem!!
- É claro!! A minha mãe que infelizmente mandou ela ir comigo!! Também odeio ela!!
- A sua mão quer q vc me traia??
- Não ué!! Ela é a minha irmã mais nova!
- Como é que é FELIPE??
- É !! A Melissa é a minha irmã!! Vc não sabia? Eu achava que vc sabia...
- Ela vai ser a minha cunhada? Sem crance..
- A vamos!! Se vc me ama vai esquecer isso!!
- É verdade!! Eu que cuido do meu coração!! TE AMOOO
Kisses WITH LOVE !!!
SUSIE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário