Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mas é só tocar nas mãos dele...


Pessoal,eu nã consigo dizer:"Eu não gosto,do Max",sabe porque...Porque eu amoooooo,ele,e é só ele pegar nas minhas mãos...Que eu...Ahhh...apaixono novamente...novamente não,porque eu sempre estou apaixonada por ele,mas é que,da uma sensação muito diferente muito...Apaixonante....Ah é!Porque ele toca nas minhas mãos...Adança,né!Ele é meu par!E a Cristina....Morre de raiva como absolutamente nenhuma outra!É diversão em dose dupla,Max me conduzindo ma dança,a minha maior inimiga,odiando tudo isto...Ahhhh....
Foi umm momento,lindo como nenhum outro quando ele pegou nas minhas mãos...Porque quando ele fica perto de mim,ele muda totalmente,completamente!Aqueles,40 mim. de apaixonamento foi tão lindo,que podia durar 24hras.,ja pensou o dia todo com o Max olhando nos olhos azuis dele,amando ele,sendo amada por ele,de mãos dadas com ele,recebendo uma rosa vermelha dele,fasendo pic - nic com ele,ganhando presentes dele(não importa o valor R$,e sim o valor do amor) e comemorando os dias dos namorados juntos.
Mas,a Cristina(arrrrr) é a namorada dele,e gosta de deixar isto bem na cara,e é ciumenta(ciumenta,larga de ser tão ciumenta,deste jeito nenhum homem te aguenta...).
E o Max ta cada dia mais GATO,no dia da dança ele estava com um sobretudo preto super fashion e gravata verde...Ahhhh,ele é tão estiloso,tão fashion,tão Boy,tão...AAhhh,sei lá,só sei que é gato e é amor!
É eu só queria falar para vocês que "NÃO",não é verdade que eu não amo o Max,e "SIM" sim eu AMO ele!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário