Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A Valentina!!!Saiu Malllllllllllllllllllllllllll!


Gente eu estava lá bem de boa quando vê chega Valentina a cara de bunda foi me perguntar do Gabriel,lógico que eu sabia, mas e logico que eu não ia falar nê,mas ai tocou o cino e entramos para sala,Gabriel estava super lindo,aquela cobra da Valentina só foi chegando abrasando e fazendo cafuné nele,eu fiquei me descabelando ,mas eu pensei a qual é não deixa isso te deixar nervosa finje que não está vendo.Depois da aula Gabriel foi me procurar,ele me pediu para ir tomar um sorvetinho nê,claro e e óbvio que vocês já sabem oque eu responde nê,se não souberam lógico que sim.Ele tinha marcado as duas em ponto,13:00 eu fui me arrumar toda mas quando vê,a campainha tocou mas sem saber que era fui de toalha na cabeça nê,mas quando fui vê era o Gabriel,ai gente que mico eu passei,mas ele trouxe um vaso de flor também mas eu estava vermelhinha e então falei para ele entrar e esperar um pouco conversando com o Guilherme,se vocês não saberem que é Guilherme é meu irmão mais velho sabe,mas continuando enquanto ele foi conversar com o Guilherme eu aproveitei e acabei de me arrumar,fiquei pronta e fui para a sorveteira e lá encontrei quem não devia Valentina viu eu e o Gabriel entrando e já comesou a tacar seu veneno matinal,mas fingi que não vi.Tinha reparado um coisa Gabriel não tirava os olhos de mim,Valentina saiu chorando,e eu nem vi,tomamos um sorvete de chocolate e depois fomos embora.Ele me deixou em casa mas também deixou uma lembrasa,sabe que era...Um Beijo eu fiquei vuando nas alturas,ah,vi e escutei fogos lindos e sinos tacando ai nunca vou deixar de amar Gabriel,e nunca vou escuser este beijo que me deixou flutuando nas nuvens.




  • Dica de hoje :se você ver que tudo está dando serto não tente deixar que alguma coisa ou alguém estrague finja que não escutou ok (;.

Beijocas Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário