Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 3 de outubro de 2009

Chegou Crepúsculo agora em versão Quadrinhos!!!



Ah!!!! Que Perr!!!! Nota 100.000.000.000.000.000.000.000 !
Quem não gosta de Crepusculo!!!! É um filme lindo!!!! De românce inpossível!!! Entre um vampiro e uma humana normal!! E eles superam barreiras incréveis e controeem uma história de amor linda!!!!! È tão legal e bonito... Mais agora vai ter em uma versão mais infantil e também muito divertida!!! Total! É a mesma história só que mais engraçada e DESENHADA!!! Hihi!!! Então... Ta esperando o que meu bem ?? Corre para a banca mais próxima e compre já o seu!!! Eu ja tenho o meu e posso confirmar é nota 10!!!! Pode comprar, eu te digo vale a pena, e conselho de menia é conselho certo!!!!
Acessem e vejam:
http://foforks.com.br/crepusculinho
Curtam muito este Gibi!!!!!
Bjos infinitos...... Susie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário