Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Baseboll+ Dor+ Tapa+ Kaio= LOVE!!!

Sabe o que é mais legal de praticar um esporte que você gosta?
- Estar praticando para lazer
- Cuidando do sem bem estar,
- Usando roupas super FOFINHAS!!! :) !!
Pois é!! Minha mãe deixou eu entrar na aula de baseboll feminino!!! É no mesmo horarário que a dos meninos!! E EU vou ver o Kaio todos os dias de baseboll!!! Legal!!!
O ruim é que,.... Vocês já devem saber !!! Só podia ser uma NAJINHA chamada Melissa Carvalho!! Uma PAT e estraga prazeres!! Sabe, um cocozinho básico!!!
Mais eu não ligo não para ela!! Sabem por que?
Ela só que aparecer para o Kaio!!! E mostrar para todos como ela é melhor. Mais eu garanto, ninguém acha isso!! Só suas amiguinhas e a Lunny!!! Mais, fazer o q? Eu nem sei!!
Eu comprei para fazer aula:
Um taco lindinho.
Uma bolinha linda!!
Viseira...!!
Tic-tacs de cabelo que combinam.
E um uniforme... FOFIS!!!
Sabem o que houve lá?? Querem mesmo saber o que aquela miserável fez para realmente acabar comigo???
EXTRA!!! LEIA ISTO:
"A vida é cruel, e a Melissa é uma CRUELLA"!!!
Eu cheguei e o Kaio me viu, ficou confuso e veio falar comigo:
-Oi Susie!! O que vc veio fazer aqui?
- Eu entrei na aula!!
- Que bom!! Posso ver seu taco?
- Claro!!
- Legal!! E de marca boa!!
- É!! Minha mãe que comprou!! Hihi..!!!
- Ela tem bom gosto!!!
- Sim!!
- O grande jogo de Basket ta chegando!!! Vc e sauas irmãs estão treinando muito?
- Estamos sim!! Vai ser um jogo que vcs vão ganhar!!! Eu sei que vão!!
- Obrigado!!! O trinador esta me chamando !!! Tchau!!
- A ta!! Tchau!!!
Quanto chegamos a treinadora foi fazendo a chamada,..
- Melissa Carvalho!!
- Aqui!! Sempre estilosa e linda!!
Aparece a Melissa com uma roupa rosa PINKKKKKKK!!! O mais PINK que eu ja vi...!!! E vai andando e todos abrindo caminho menos eu!!!
- Qual é a sua Susie?? Eu sou a rainha aqui!! Abre espaço queridinha!!
- Eu não! Você não me manda, e mesmo se mandasse eu nao vou sair!!! Você nao é rainha de ninguem so se for da "RAINHA DE SO USAR PINK"!!!! E mesmo assim vc nao manda nem em seu proprio nariz!!
- Claro que mando!!! E se voce nao sair agora eu vou ter que te empurrar!! Entao nao me obrigue a fazer isto!!! Porque eu não quero!! Na verdade eu quero sim!! Entao,... VAZA!!!
O Kaio foi vindo com o Max, mais a Melissa não viu!!!
Ela me empurrou com tanta forca que eu cai no chão com o braco, e ele torceu,:
-AI!!! Meu braço !!! Torceu!!! Ai!!!!
O Kaio veio correndo e disse:
- Melissa sua NAJA!!! Susie tudo bem? REspira fundo...!!!
A Melissa nao ligou para ele e empurrou meu braço!!!
-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!! AI!!@! Ta ardendo!!! Acho que eu quebrei!!!
O Kaio apavorou e chamou o treinador que ligou para a minha mae, que me levou no hospital, o Kaio foi comigo, tive que enjessar!!! AI!!!Pelo menos o meu LOVE ligou
With Love FOREVER...
KISSESSS!!!
Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário