Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Quem anda " pichando" a escola ?


Tem alguem pichando a escola, e esse alguém é uma pessoa muito infeliz ( chata, idiota) !!! Para mim quem pichou foi a Melissa!! Mais será? E se não for ela? As vezes ela melhorou mesmo como o Kaio dizia !!!!Mais Quem me garante que não foi ELA ? NINGUÉM !!! Por isso que eu acho. E sabe por que? Porque a pessoa que fez isso, pichou sobre mim e as minhas irmãs!! ACREDITA ?Se não acreditar eu posso provar!! Mais ela fez isso!!! EU TENHO CERTEZA!!! Ela com suas capaxas!!! Só pode!! Vou contar como aconteceu tudinho!!:
Me arrmuei para ir à escola, tomei um café na lanchonete( a Lúcia não tinha chegado ainda), e eu e as minhas irãs fomos para à escola felizes da " VIDA" !!!
Chegando na escola a Melissa ainda não tinha largado de figir não ser uma PAT, e esctava lá com o Kaio, mais eu estava com o Felipe:
- E aí Susie?
- Oi!!!
- Foi você ?
- Eu o que?
- Que pichou a escola!!
- Como é que é?
- É!!! Picharam de vc e sua irmã. Não é vc ?
- E por que eu faria isso? POR QUE ???
- Ué não sei, por nada...
- Me mostra isso!!!
Eu fui em direção ao lado da horta, um lugar que também podemos lachar, só que no ar livre. Na parede limpinha havia uma coisa horrível!! Assim :
" Susie Brooks esteve aki!!! Minhas irmãs também!! Vai mais Melissa, Cristina e Valentína!!! VAI MAIS!! Vcs são um....( piiiih) !!!! "
- FELIPE!!! Que horror!!! Quem fez isso?
- Não sei, mais todos estão dizendo que é vc!!
- Mais e se for a sua irmã e suas amiguinhas patricinhas, quendo se vingar de mim ?
- PODE SER!!! Mais..
- Mais 0 que?Me explica!!!..
- Quem sabe não foi algum vandálo??
- NAO!!! Eu sei que foi a Melissa, só pode!!!
- Eu..??? Vc que picha e eu saio no prejuízo?- entra a Melissa COCO.
- É vc mesma!!! por que fez isso??
- Não fui eu..
- Então quem estava ontem tramando com as amiguinhas?
- Ah....
- Quem estava na loja de graffitts ontem que eu vi?
- Ah...
- Quem estava vindo a caminho da escola de madruga que eu vi quando fui comer PIZZA ?
- Ah...
A diretora viu e disse:
- Melissa Carvalho já para a minha sala!!
Quando o Kaio passa por mim:
- Não acredito que vc foi capaz...
Agora o assuntp principal da galera é :" Quem é o pichador?? Quem??"
With Love..
Susie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário