Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Certa desconfiança... Um love sem fim??... Pode até ser!!!


Nossa!! Sei la pessoal mais estou desconfiada de quem pode ser meu adimirador secreto, essa desconfiança minha pode ser verdade!!! Então todos ja estão super por dentro que eu to recebendo umas cartinhas anônimas. Eu acho que posso passar a minha conclusão sobre isso:

Adim. Secret.- E nunca se esqueça, eu te adoro.

Kaio. Ontem. Nencontro- Nunca se esqueça eu te doro!!!
Tem alguma pergunta sobre a semelhanca dos 2 ? E disso que vem tanta curiosidade. E se for ele? E se for o meu Kaio?
Raltório para os que não entenderam:
Na minha carta o adimirador diz: E nunca se esqueça, eu te adoro.
Ontem no Encontro, Kaio diz: E nunca se esqueça eu te adoro!!
Poxa gente!!! E igualzinho! Mais pode ser que nãoo foi ele... Epa!! Não vou estragar o meu momento LOVE!!!( musiquinha do Titinic)...
O Kaio ontem disse umas coisas pra mim que eu nunca esperava ouvir, pera!!! Eu esperava sim, e total!!! Então se for ele,.... Isso quer dizer que:
O Kaio me ama!!! E ta escrevendo cartas para colocar mais mistério! É impressionante como ele calcula direitinho o que eu gosto!!! Sera que anda lendo o meu diário? Não!!! Sem chance!!
Então, isso quer dizer:
MELISSA: perdeu, bobona, chata, jaera, uruu, TCHAUZINHO BABY!!!!
Se issso que estou planejando for verdade, a minha frase vai se tornar realidade:
Meu principe encantado, vai me por em seu cavalo branco e vamos viver felizes para sempre.
Mais se acontecer não vai ser essa histórinha!!! Vai ser real e mais romântica!!! Ai!!! Que legal!!!
Só Kaio!! Só Kaio!!! Só Kaio!!!!
Só Kaio!! Só Kaio!!! Só Kaio!!!! Para o resto da minha vida!!! Epa a Demily também é meu love!!! Meu xodo!!! Só que vejo ela mais!!( Mais não a amo a ponto de namorar)!!!
Kaio me espere!!! Vou sempre estar com vc!!! Sei que eu morro eu seu coração!!! E vc no meu!!!...
With Love... Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário