Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 17 de outubro de 2009

Meu sonho








Oi jente como todo mundo sabe meu amor e o Gabriel,meu sonho é.Eu vou contar meu sonho...
Na escola..
A professora D.Maley disse que ia ter um baile da escola.Mas Valentina logo já foi convidando o Gabriel para o baile.Mas lembrando e meu sonho.Ele disse que NÃO...Mas ele me convidou para ir com ele no baile,eu logico que asseitei,mas dei uma de dificil,e disse eu vou ver se dá ,em casa minha irmãs queria saber do Gáh se ele tinha me convidado ou não ...Eu disse triste que Sinnn!!!
O baile era na sexta e hoje era quinta-feira.
Sexta feira..
-Aii jente eu estou super mega anciosa para o baile hoje,e o Max So...Eu disse
-Ahh Isa vc sabe né...E logico que ele me convidou...E o Kaio Su...Disse S
-Ahhhhh ele me convidou da para acreditar!!!!Eu estou impougada com o baile...Disse Su
Na escola..

Gabriel perguntou do baile se eu queria ir....Eu disse que eu ia.LOgico né.

No baile...
Gáh tinha falado para mim assim....
-Nossa Isa vc está linda!Disse Gáh.
-Obrigada.Eu disse
-Vamos dançar(interrogação)Disse Gáh...
-Claro!!!Eu disse
So e Su estava curtindo...
Su disse..
-Oi Kaio
-Oi Susie,que linda!Disse Kaio
-Obrigada vc tambem está!Disse Su
Eles dançaram e até rolou um beijinho!
E com a So as coisas tambem estam rolando tudo serto!!
Ela disse assim...
-Oi Max..
-Oi So,você está linda...!!Disse Max
-Obrigada Max...Disse So
A e um abraço e um beijo rolaram..
A gente ainda esquessi o Gáh me deu 2 beijos sem dizer foi tipo foguetes estourando e sinos tacando nossa foi magico...

Muitas e muitas beijocas...
Isa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário