Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Briga no treino!!!


Nós somos ótimas jogadoras de volêi Ó-T-I-M-A-S!Mas...temos má companhia no treino,e no time...De três patricinhas de beverly hills que concertasamente vocês já conhecem...E apesar de serem as piores jogadoras e ficarem achando que estão jogando queimada(porque volêi não é!Em vez de entrar na bola ela fogem dela...),e também acharem que estão jogando futebol(porque elas só mandam a bola na rede),falam que nós somos ruins... Ontem eu cansei de ficar quietinha da vida(porque isto é bom,mas as vezes não leva a sua meta),gritei com a BOSTA da Cristina e acabei com ela no treino que o Luka estava vendo,um menino que eu gosto mais não gosto,entende?NÃO,né?Tá vou esplicar,eu gosto dele,ele é bonitinho..mas tem cabelo de cuia,ee eu prefiro 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 x mais o Max,lógico né?Ele é meu LOVE beim!Mas agora a Cristina tem uma força sobre mim,porque ela está namorando o MAX ela se exibe dia e noite para mim(é sério,juro,eu não to brincando,ela invade meus belos sonhos falando isto,sinistro...)e agora é a única resposta que ela tem sobre as minhas maladas,eu acho que seu eu falasse:"Você quer um suco?" ela ia falar "E-U sou namorada doMax",mas enfim...Hoje no vôlei foi diferente porque eu calei a boca daquela...(Proibido falar no computador). Nós estávamos Jogando eu a Su a Isa e a Mary em um time e a Valentina,a Cristina, a Melissa e a Fernanda(que é SUPER nossa amiga,mas não deu porque é quatro e quatro)em outro,a Cristina se exibia tanto com suas tacadas que simplesmente nunca davam certo,rsrsrsrsrsrsrs,mas nós ganhamos,ahhh...foi lindo,belo,emocionante e ótimo ao mesmo tempo,ela fez uma cara de Dunch,tão legal,eu AMEI!Sem querer desejar o mal,mas para a Cristina,ahhh para ela eu desejo com prazer o mal,eu sempre digo assim:"Eu ODEIO,quem me ODEIA!" Mas no final deu tudo certo porque agente dormiu 24:00,e todo este tempo ficamos falando do treino,o melhor treino de todos,o treino mais perfeito,e...Afins...

Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário