Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Descordo totalmente com a minha irmã...


Fala sério gente,só se a Clarisse fez lavagem cerebral na Su, porque...Ela simplesmente não é legal!Muito pelo contrário,ela é uma chata isto sim!Vive infrenizando a vida da bia,e a Su não vê mas ela esta presente em todos os planinhos idiotas da Melissa contra ela!Clarisse,legal,fashion,descolada...Nunca!A Susie só devia estar sonambula quando disse isto,porque fashion ela até é...Mas o dia do encontro do meu irmãos ela estava Brega PURA!E além disso que é a Susie para falar isto...ela tinha ido no cinema com a Isa na hora que ela chegou lá em casa...Mas ela devia estar nervosa com o encontro,e,nçao sabia o que vestir!Mas apesar de ser fashion a Bunda da Clarissa só veste as mesmas roupas,só as mesmas...E todo o estilo dela,não vale pela chatura de menina!


Mas,se a Susie postou isto,foi porque,ela esta brigada com a Bia,porque ela é tão chata com todo mundo PRINCIPALMENTE A BIA,que quando talvez a Susie brigou com a Bia,ela deve ter grudado na Susie só porque:"Somos 2 que odeia a Bia",mas isto é só uma coisa que pode ter acontecido...


E mais uma coisa o Gui andou falando seramente comigo,ele tem mania de falar esses nagócios sentimentais comigo,só poruque sou a mais velha...Ele me disse,que,andou falando com a Bia e achou ela muito legal,ams não quer terminar com a Clarisse porque sente dó dela...Eu disse simplesmente para ele não sentir dó de uma pessoa tão:Piiii!Piii!Piii!Piii!,e falei muito mais,disse que logo ela ia desepcionalo e a Bia ja terá desistido,e ele assumiu que a Clarisse é MUITO CHATA!


Então eu só posso dizer uma coisa:"MINHA IRMÃ PIROU!!!"




With Love,Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário