Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 17 de outubro de 2009

Organizando a festa real...(1>3)


Como eu disse para vocês a D.Miley me deu a obrigação de ajudar a Cristina na sua festa real ridícula(mas que eu estou doida para ir)e que é uma espécie de castigo,por,sei lá o que!Essa mulher me da castigo toda hora, pô meu!Mas vai dar certo porque eu VOU em uma festa cujo eu vou organizar mas não vou pagar!Então vai ser a festa dos meus sonhos...É pelo menos é assim que eu pensava até chegar,lá na casa dela e meu trabalho e minha ajuda ser em outros casos...



Era sábado de manhã,bem de manhã umas 8h e eu tinha combinado de encontrar com a Cristina casa dela 8:10h para mim ajuda-la na festa que eu estava super feliz porque eu ia,minha mãe tinha me deixado ir com o Josh,mas eu ja tinha um palno,para "durante,a festa",eu fui para a casa dela toda animada apesar de ser sábado e eu ter que acordar cedo por causa dela...



Chegando lá ela estava dormindo,e eu tive que esperar do lado de fora da casa,aquela metida acordar por que eu tinha que esperar do lado de fora...Isto é bruxaria dela,era 10:00h quando ela acordor e disse:






- Tem um quartinho perto da cosinha,deixe sua bolsa lá,você tem 5 mim.



Que isso en,isto que é ordem.(eu pensei)



Logo que eu cheguei no quarto ela disse:



-Você tem uma tonelada de coisas para faser então vamos rápido com isto.



-Tudo bem onde vai ser a festa(interrogação),vou ver o tamanho do espaço para definir os enfeites e te mostrar para escolher,que tamanho de bo...



-Opa!Opa!Vai com calma aí,eu sou a dona da festa,e tenho as minhas organizadoras particulares..Vou te mostrar o lugar da festa sim...PARA VOCÊ LAVAR E DEIXAR BEM LIMPINHO!!!



-Espera,aí,a D.Miley me pediu para ajuda-la,NA FESTA!



-E limpar o lugar da festa,não é ajudar NA FESTA(interrogação)



-Mas,n...



-Nçao me responda,faça o que eu mando e pronto!E se você não quiser sujar sua roupa,tem uma lá no quartinho...-E me deu um balde,uma vassora,um rodo,um pano e um tanto de produto de limpesa...



Porra!Que chata!Acabou com o meu dia!Depois que eu troquei de roupa,a roupa simplesmente não era legal(confira do lado direito da postagem),ela me mostrou o lugar da festa e simplesmente complete,eu nunca vi um lugar tão grande e tão sujo,estava imundo com poeira e lama para todos os lados...Ai meu Deus,estou frita!Me deixou lá e disse:
-Quando acabar de limpar,me chame eu vou estar no escritório,e vou ver se você fez bom trabalho...
-Mas....
-Não,responda para mim,LIMPE!
Que raiva,agora eu tinha que limpar,e simplemente,não sabia a onde era o tal escritório que ela disse,ahhh...
Então eu comecei a limpar,e,pode crer nunca na minha vida eu tinha visto o tempo passar tão devagar e meu trabalho nem durar,eu limpava um canto,olhava para o outro e estava imundo,mas finalmente depois de exatamente 3h 14mim e 10 seg. eu terminei o trabalho duro e deixei o lugar aonde ia ocorrer a festa,brilhando...E depois de mais 3o min eu achei o tal ecritório que ela estava e fui chamá-la,ela estava com sua organizadora particular,e duas pats cinhas Melissa e Valentina.
Ela,viu o ligar e pelo o olhar dela eu vi que ela adorou,estava impecavél:
-Tudo bem,da para o gasto!-Ela disse com aquela cara de estou mentindo.
-Agora peça para a empregada trazer o lanche,agora!-ela disse.
-Tudo bem!
Quando eu cheguei lá ela disse:
-Daqui,mais ou menos 2 minutos o entregador vai trazer um tanto de coisas e móveis e mobílias para a minha festa,traga para cá logo que ele descarregar.E,enquanto ele não chega você pode ir vendo como eu sou linda,na minha seção de fotos...
Ahhh aquela metida....
Continua...
With Love,Sophie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário