Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Comprinhas para a festa!!!

E,como a D.Miley me obrigou eu tive que ajudar a Cristina Ruindicia na sua festa,e ela foi faser suas comprinhas básicas festivas,para uma festa ela deve comprar 50 roupas para usar 1 noite...SEM NOÇÃO!!!!

Ai,eu tive que faser tantas coisas para aquela maléfica que eu estou esausta como nunca,foi um dia bem puxado no shoping,mas para ela foi um dia divertido...

Era sábado 8:00 horas da manhã quando a Cristina Ridícula ligou no meu celular pedindo para eu encontra-lá no shoping daqui 30min. eu me arrumei como um relâmpago,porque ela ia me julgar para a d.Miley e se eu atrasasse...Nem vou falar nada!

Quando era exatamente 8:30h eu cheguei no shoping e 2:00hs depois ela chegou toda toda coms seu grupo pats sem ligar para a hora,e disse:
-Por pouco,você não chega atrasada...
-Olha,Cristina,a D.Miley disse para mim te ajudar na FES-TA,F-E-S-T-A,não no shoping nas compras ou seja o que que for!
-Olha,só você comporte-se bem,ou vai sem média,ok,baby?
-Olha eu não vou faser tudo o que você mandar.
-Isto é o que veremos...

Chegando na loja de sapatos,a Cristina mandou:
-Pegue aquele vermelho de lacinho...
-Nossa,eu até poderia,ams você tem pernasssssss e pode faser o mesmo.
-Eu acho que a D.Miley também vai querer saber disto...
-Qual é o que você quer?
-De lacinhos vermelho...

Eu levei os sapatos e ela tirou os pés do chão:
-Exagero...Eu sou sua assistente,e não seu principe encantado(o que eu garanto que nenhuma pessoa no mundo queria ser).
-Deixe me treinar:D.Miley a Sophie é uma grossa total!Ela não fez nada que eu...
-Quer que eu segure seu pé?
-Ele não vai se segurar sosinho...

Tudo bem ela ja estava abusando,eu fasia tudo para ela e suas patys,por pouco eu não peguei elas no colo,ao sairmos da loja ela me fez carregar todas as sacolas,e me fez achar o carro no estacionamento só para colocar seu batom que estava derretendo...

Na lanchonete:

-Eu vou querer uma saladinha simples...
-Eu também-Seus clones falaram juntinhos.
-Querem com ou sem mostarda?
-Com...

Quando eu ja estava saindo:
-Não,não,não,sem!

Quando eu estava no meio do caminho:
-Sophie venha aqui,agora!
-O que?
-Eu quero com mostarda...
-Ta bem!
-E liga para o Max,diz que sua chefa quer encontrar ele no cinema...
-Há!Espere e agurade...
-D.Miley da 0 para...
-eu ligo para ele...

Ela me umilho bonito e eu cheguei em casa morrendo...

With love Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário