Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Deixe a vida te levar...


Sabe é sempre como eu digo: "a vida vai te levando até ela cançar de você", e é a mais pura verdade!! É só você dar uma desligada esquecer de sua rival e tudo mais, que as coisas boas sempre chegam!! Chegam de um jeitinho melhor ainda, deixando as coisas, mais... LEGAIS!!! E isso é o que eu ando fazendo, e sinceramente está dando certo!!! Ou seja"do jeito que queria"!!! E isso é muito melhor do que ficar lutando pelas coisas e sair mal nessa LUTA !!! Hihi...!!
Vou explicar assim:
"Eu estou deixando as coisas acontecerem sosinhas, isto é, eu não estou mais ligando para as provocações da Melissa, sabe eu não quero que o Kaio ache que eu estou ligando para as coisinhas da Melissa"!!!
Então,..
Eu recebi um bilhetinho durante a aula da D. Milley, mais desta vez era de uma letra de menino!! Mais dessa vez não era letra de computador, ou escritora antiga!!! E eu não sei de quem é!!! Mais pode ser de uma pessoa que eu ADORO muito!!
O que eu mais sei é que pode ser ele!!! E eu não prestei atenção na aula da professora mesmo!!! "Também, ela é uma chata, e se a gente não entende ela não explica, ao não ser se for o grupinhos das Pats, CHATAS!!!"
Vou contar tudo o que houve, vcs querem saber? :
A dona Milley estava explicando umas frações super interessantes quando vi uma mão colocando uma coisa na minha mochila, Mais o que será ?
Eu peguei a mochila e vi era mais uma bilhetinho de um adimirador eu li e fiquei vermelhinha!! Mais a Melissa também, só que o vermelho dela, era de muita RAIVA!!! Ela deve estar pensando," porque que não é comigo isso??"
Com isso ela viu que era alguma coisa que era só para mim, ou seja, PARTICULR!! Então, ela sempre quer imtrometer em alguma coisa que não é para ela, e é super LEGAL!!! Ou seja, pode ser uma simples, "GLOSS"de legal!!
Eu fiquei olhando para o Kaio até que a Melissa resolveu me ferrar novamente :
- D. Milley a Susie Brooks está recebendo bilhetinhos e não está nem olhando para o quadro!!
- Melissa Carvalho, você está falando a verdade? A Susie é uma das melhores alunas.
- Uma das melhores, mais não está olhando para sua explicação!!
- SUSIE BROOKS!! Eu quero que você va para a secretaria agora!!!- falou a D.Milley puxando o meu braço para me levar para a secretaria!!
Chegando lá,...
- Com lincença,...
- A toda Milley!! Oi Susie!! Como vai? O que está fazendo aqui?
- É isso D.Laura, a minha aluna estava passando bilhetinhos na aula, quero que de uma punição para ela!!
- D.Milley retirece da minha sala e deixe a Susie comigo!!!
- Sim!!! Com licença.
Conversando.....
- Susie, o que aconteceu?
- É mentira!! Eu recebi uma carta durante a aula, alguem enfiou na minha mochila. Eu estava lendo ai a Melissa foi e me dedou para a D.Milley!!
- Cara Su,... Sei que você não gosta muito desta nova professora!!
- Verdade!! E faz tempo que quero falar com a senhora!!
- O que aconteceu??
- Eu ja vi ela com a Melissa na sorveteria e ela estava dando as respostas das provas para a Melissa!! Eu vi!!
- Mais tem provas?
- Tenho!! Esta na máquina da minha mãe!!
- POde sair, não vou te punir, você chame a d.Milley!!!
Eu só vi depois disso a D. Milley entrando na sala!!
With Love!!!
Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário