Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Mamãe...E a festa!

Eu simplesmente,estou chocada de estar chocada com uma coisa tão Critalde!Tudo bem assim vocês não entendem nada,certo tranquilo,mas eu vou faser vocês entenderem e se vocês não entenderem eu vou enfiar dentro do cerebron de vocês....To brincando...Eu só to falando que eu to chocada de eu estar chocada,de minha mãe cortar minha ida na festa da Cristina,quer dizer,minhas irmãs vão na festa...Toda lá e blá blá blá!Mas E EU!Porque simplesmente...Eu não vou aguentra,porque apesar de ser Cristalde vai ser legal,e eu estava super animada...pensando que ela ja tinha esquecido e caramba!Pela primeira vez na história da família Brooks minha mãe não se esqueceu do castigo...Mas...Tinah que ser o meu castigo!!!!
Eu simplesmente,não consigo acreditar que eu não vou na festa da Cristina simplesmente não consigo!É uma festa de rainha do baile,não precisa levar presente e vai ter Música Ao Vivo!MÚ-SI-CA AO VI-VO!A banda que vaui cantar eu não importo,eu importo com a FESTA,mais badalada do ano,e,que se eu não for,eu vou ser a única da escola que não vai ir,e vai acabar com o meu recorde,é isso que eu me preocupo,e mãe você simplesmente devia estar lendo isto para ver o quanto eu estou com raiva de você não ter esquecido o MEU castigo,MEU,MEU,MEU castigo!!!
Mas eu vou dar um jeito,porque ainda falta um dia para a festa,e,eu vou conseguir,porque eu seu que eu vou conseguir,porque se eu nãos conseguir,eu vou ficar com muita raiva minha,e eu não gosta de ficar com raiva de mim,por isto eu quero conseguir,para mim não ficar com raiva de mim,uma coisa que eu odeio(vocês sabem disso) então EU SEI QUE EU VOU CONSEGUIR,confiem em mim...Eu falo muito com estou com raiva...
Agora eu só preciso da ajuda de duas pessoas fundamentais na minha vida que chamam irmãs...Só isto!Porque 3 cabeças pensam mais que 1,e,3 pessoas agem melhor que 1,então vai dar bem certo,porque eu adoro as minhas irmãs e eu sempre ajudo elas e eu sei que elas são muito legais e vão me ajudar,vai dar tudo certinho...

With Love,Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário