Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Melissa representante de nobresa... Com cocô na cabeça...


Pois é!! Eu quando fiquei sabendo não acreditei!!! A Melissa representante de nobresa da Escola inteirinha? Hu-hu!!! Não pode!! Como aquela la pode ser nobre? Tenha paciancia!!! Os jurados estão precisando de férias para fazer a escolha certa!!! Eles estão doidos né?
Até o Franktain é mais nobre que aquela bostinha lá!!! Hum.... Mereco isso muito mais do que ela!! Não é justo!!! Bua...
Então é claro que tem armação!!! Aquela D. Milley tinha que ser despedida!!! Que merdinha!! Nossa!!!
Então ele aparece na escola com um vestido de princesa vermelho, uma coroa, um colar de esmeraldos ou sei la o que vermelho, com um penteado com aplique um trança de lado com seus cabelos ruivos...
METIDA!!!!
Não pode ter mais né?
Derrepente eu recebo uma ligação da Sophie:
- Oi SO!!!
- Maninha vc não vai acreditar!!!
- O que que foi?
- A Melissa armou com a D. Milley entrou para uma aula de etiqueta e ficou mais fina do que a Diretora Laura!!
- Como é que é? Era para mim estar no lugar dela!!! E ela ganhou denovo com uma basica armação com a ajuda da D. Milley!! Fala sério!!! Se eu tivesse um pedido era para a D. Milley ser demitida!!
- Pois é!!! E não é só isso!! Ela tem uma carta escrita pelo Kaio com a letra dele!!!
- Ai!!! Que dor no coração!!! Bua... O que ta escrito?
- Para deixar ele em pas, pois ele AMA outra pessoa que se chama Susie. No caso... Você!!!
- AAA!!!! jura? Vc não ta mentindo pra mim não? Ai!!!! Então é verdade? O Kaio me ama mesmo?? Que emoção!!!
-Vc é muito sortuda, mais eu não...
- Porque Sophie?
-Por causa que o Max e a Cristina tão namorando, eu achava que ele gostava demim..
- As vezes ele ta te passando cuimes...
- Sei!!
- Tchau!! O Kaio ta vindo na minha direção!!! D+!!! Tchau
O Kaio tava vindo para o meu lado e perguntou:
- Ela ganhou? Ainda de vc?
- Pois é!! E o pior que ela armou tudo para vencer!!! Que raiva!!
- Não fica ssim não!!! Acho vc bem mais nobre do que ela...- Disse o Kaio me abraçando!!
Gente eu ando ficando muito Pimentão!!! Ai!!!!Super!!!!!!!!
A melissa olhou e nos viu abraçados, e ficou assim: COM RAIVA A PONTO DE SAIR FOGO PELAS ORELHAS!!!
Quando os jurados chegarm deram para ela a senguinte nota: 10!!! Po 10? Nem que fosse9,99 eu ficaria feliz!!! Bosta!!! Em falar em bosta...
Quando foram tirar a foto para o album um passarinho fez coco na cabeça dela e a foto dela ficou um orror!!! ( a foto que eu puis nesta postagem)!!! Esta imagem ta espalhada pela Net!!! E ela é o motivo de rir da cidade e do mundo!!! HAHAHAHAHAHA!!!!!
E eu ainda acabo bem com o meu love mais legal ainda!!!
With Super Love,...
Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário