Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 17 de outubro de 2009

Organizando a festa real...(2>3)







Foi,uma hora de muita tortura,muita,muita,tortura,acho que nem a fotógrava estava aguentando mais ver o rosto da Cristina,agora eu ja sei para que era toda aquela roupa,que estava nas sacolas que eu estava carregando...PARA TIRAR FOTOS!O que era para ser 5 minutos virou uma hora e acabou com a minha visão,todo mundo que eu via eu via a cara da Cristina nela,TODO MUNDO!!!Eu estava traumatizada com aquelas fotos,tinha uma dela,de clacinha shorts curto e bota de cano longo...Aquilo estava me matando,é pior que lavar um lugar daqueles da festa,1oo vezes,e felizmente,o homem do caminhão chegou e salvou a minha vida...Nem tanto,era tanta mobília,e,ele só descarregava(tirava do caminhão)e eu tinha que levar la nos fundos da casa,o jardim de traz,a onde ia acontecer a festa.Eu estava morta de tanto carregar mobília parece que aquelas mobílias estava carimbadas no meu corpo:
  • Trono(Uma cadeira toda de veludo)
  • Outro trono
  • Mesa de 15 pessoas
  • mesinha de centro
  • sofá
  • prateleira
  • televisão
  • suporte para televisão
  • frizer
  • churrasqueira
  • fogão
  • cadeiras,várias cadeiras
  • forno microndas
  • mesas de vidro(4o)
  • cadeiras chiquis.(100)
  • toalhas de mesa.
  • Etc.
  • Etc
  • Etc.

Só sei que era tanta mobília,ahhh,foi um alívio,quando eu acabei,a Cristina querer faser um cenário de palácio mesmo,a organizadora foi só dando as ordens,e,eu arrastando a mobília para o lugar certo,enquanto isto,a Cristina estava no salão de beleza...Pela primeira e última vez eu quis ser ela!Nossa foi trabalho duro mesmo,mas no final o cenário até que ficou legal,apesar da organizadora não me deixar dar nem uma idéia e ele ter sido invadido pela xuxa(ou seja,foi inteiro rosa).Quando eu estava me aliviando...A Cristina chega do salão de beleza,já dando ordens:

-Vá,até o Onograf e pegue o telão e os negócios de boate.

-Sim.Senhora.

-Ótimo,Entçao corra.Não estou aqui para perder tempo.

-Ta bem!

Eu absolutamente estava morta!Mortinha,tive que faser umas 7 viagens paraconseguir levar tudo,e olha que o Onograf deve ser a mais ou menos 1Km da casa da Cristina,minhas pernas estavam bambas...Eu não conseguia mais ficar em pé.E tinha pagado o KIng Kong do ano pela rua já que eu tive que ir de "empregada da xuxa"pegar os negócios.Então a Cristina mandou:

-Preciso descançar...

Você!Ta bom!(eu pensei)

-Pegue uns cremes no armário do corredor e me encontra no meu quarto,para massagear o meu corpo...

-Mas isto não é ajudar na festa....

-Se eu estiver cansada,quem vai comandar a festa(3x Interrogação)

-Tudo bem,vou pegar os cremes...

Mas duas horas de tortura massageando o corpo da Cristina,aquelas pernas branquelas,ai,não gosto nem de falar,e o aperto no coração,por estar massageando minha pior inimiga...

Continua...

With Love,Sophie.



































Nenhum comentário:

Postar um comentário