Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O PIOR dia da minha vida!


Gente,vocês sabem que eu comecei a trabalhar só para ajudar a minha tia e ter alguma coisa para fazer,e,quer saber?Eugosto MUITO de trabalhar lá na flora,é tão divertido e tão lindo...mas tem cada coisa que acontece lá,parece até que é lugar MARCADO para péssimas notícias.

Ha algum tempo atrás meu tio chgou lá disendo que o Bidu o cachorrinho dele tinha morrido,atropelado!Outro dia,ele chegou disendo que o Guh meu primo estava doente,e outro dia minha mão chegou lá me pedindo socorro porque tinha sumido uma pasta cheia de looks dela.

Mas hoje,bem...Hoje foi muito pior!!!Porque foi uma coisa tão,prejucial ao meu coração que aconteceu uma cena que eu sempre sonhei mas com o Max e comigo e não a Cristina!!!!

Hoje de tarde eu estava lá loja,vendendo muito,olha que bom,né?Bom nada os 200,00 que eu vendi em flores podia sumir e esta cen a não acontecer...

Então a loja estava lotada e eu fui atende um casal de pombinhos e quem era?(eu preciso mesmo falar?)para acabarcom o meu dia ali estava Cristina Tarântula assassina de namorados,e Max destruidor de corações,ali abraçadinhos esperando que alguem atendense-os e eu fui atender,né?

ele queria uma rosa para dar para a sua amada,uma rosa não,um buquê de rosas vermelhas que estava separadinho,e o Gabriel ia dar para a Isa,mas o Max ofereceu mais dinheiro,aí e Tia disse que depois eu fasia outro para o Gabriel...

Afinal porque tanta gente tava comprado flores naquele dia,chegou o final do dia e eu acabei NÃO ENTENDENDO!!!

Mas entendi uma coisa:o Max e a Cristina estavam apaixonados mesmo eu pensei 500.000.000 de vezes será que é só para mim amolar que a Cristina está com ele?Mas depois eu cheguei a conclusão que não importa se é só para me amolar ou não,ele estava apaixonado pôr ela e pronto!Mas Sophie Brooks não desiste eu vou namorar o Max um bom tempo,ou não me chamo Sophie Brooks(olha que eu tenho orgulho do meu nome).


Kisessss Sophie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário