Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sofrendo a bessa... Mais o Love não acaba..





Sabe o que é o maior cocô ? A Melissa Carvalho!! Tudo que acontece de ruim comigo a culpa é toda dela!! Ela faz absolutamente tudo pra acabar comigo!!! Ela agora està roubando uma coisa muito importante para mim, o meu coração!! Eu agora nem sei mais o que pensar em fazer na minha vida daqui pra frente!!Ela só fica me copiando e agradando o Kaio, quando ela vai olhar para mim ela abraça ele!! Ai!!! To tão triste.. Por que essas coisas andam acontecendo comigo? Por que não com a Melisa? Ah!!! Acho que ser eu leva o crédito!! Mais quem ia querer ser uma Melissa da vida? Eu não queria!! Aposto que não ia ser nada legal virar uma patricinha!! Eu garanto!!
Mais o "COCÔ "disso tudoé que ela esta usando o meu visual!!! Eu não suporto ver gente me copiano principalmente no Look!! Eu sou eu!! Se sou Fashion ela que arrume um jeito de ser fashion também, mais não do mei jeito!! Poxa!! Essa menina é copiadeira de mais da conta, assim não da de jeito nenhum!! Se ela quiser ser legal fassa do jeito dela, não do meu!! Acredita que ela comprou um boininha igual a minha!! E olha que ela me viu na loja. Eu ainda não estreiei, vai ser a primeira vez que alguem pensa que eu copiei dela!! Mais para que eu iria copiar dela!! Eu sou criativa, ela não, mais eu sou!!! E muito mais do que vocês, imaginam!!!..!!!
Sabe e aconteceu uma coisa muito legal!!! Se a Melissa visse ia ficar totalmente com inveja, as espinhas dela iam cair e sairiam fumaça de lá!! Tenho certeza!! Do jeito que ela gosta de querer tudo que eu tenho, com certeza ela não vai gostar nada do que eu estou aqui postando!! A INVEJA iria cotela!!! E eu gostei,... Falo que não mais gostei!!!
POSTANDO EM FORMA DE DIÁRIO:
Querido diário!!
Eu ando odiando a Melissa cara de carniça, ela é muito chata eu não consigo evitar a fúria!!! Uma droguinha!! Eu não sei o que eu fiz para ela estar sempre assim comigo!! Então ja que ela quer lutar, vamos abriga né? Vou contar o que houve hoje.
( CONFIDENCIAL)!!!
Eu estava no CCAA, quando dei uma saidinha para beber agua, o ar condicionado tava estragado, assim não da !! Tava muito quente!! Então eu sai da sala peguei um copo e bebi água, quando eu estava voltando para Sala, eu esbarrei no Kaio!!! Fiquei paralisada!! E ele também!! Foi tão lindooo!! Ele até me segurou para mim não cair!! Ai eu disse:
- Ah!! OI!! Vou voltar para a sala!!
- Ah é!! Eu também!!
Hihi!!! Legal!!! Eu estou refletindo a cara daquela carniça me vendo assim!!! AIIIII!!!! DE mais!!!
With Love!!!
1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de KISSES
Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário