Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Com amor...Josh!

Na verdade,eu não tive tristesa (por não ser "com amor Max"),não tive felicidade por alguem estar me chamando para sair(eu teria se fosse o...Max) e muito menos raiva de ele tentar mesmo sabendo que eu amo o MAX!Eu tive nojo,porque a carta tinha cheiro de Cecê o Josh ter tocado nela...E ele me deu a carta e um pão(na verdade eu gosto de pães,ainda mais com chocolate)mas a atitude certa foi jogar no lixo,porque quem me deu foi o Josh,quem sabe da onde aquele pão veio(da padaria da vó dele é claro!)mas nínguem sabe se ele naõ tocou com as mãos imundas dele,ou tirou uma meleca e colocou(bléeeeeee).
E é mais uma coisa para mim lembrar da vesta Cristina,que eu não vou(por enquanto)!Ele quer que eu seja o par dele,1.000.000.000.000 vezes eu ir sosinha do que eu ir com ELE,mas 1 vez eu ir com ele do que eu não ir certo...
Foi aí que ei tive uma idéia,mas primeiro vou falar para vocês o que estava escrito na carta:

Amada,Sophie

Gostaria da sua companhia na festa escolar real de Cristina Ruby,eu sei que você prefere a companhia do horrível e insurpotável Max,mas na compnhia de um garoto como eu tenho certa que vai se sentir confortável e segura,eu ja programei a limosine,e,vou falar com o seu pai sobre as minhas responsabilidades e tenho certesa que vou faser suas vontades e de seus pais e agrada-los muito,suas irmãs estão bem acompanhadas(interrogação),se não estiverem ligue para mim tenho os pares perfeitos que gostariam muito de ter a companhia dela,mas,nem tanto quanto eu quero a sua.Se quiser,ou seja,se aceitar,este convite ligue para o número no fim da carta,e se suas irmãs quiserem os pares ligue no meu cel que você sabe,para mim apresentar os garotos a elas...
Tel:4567-7890
Vou ficar esperando sua ligação...

Com amor Josh.

Certo,eu sinseramente,tive um pouco de dó dele...mas,sinseramente se eu estivesse numa boa nesta história da festa,eu nem ia ligar,mas se eu convenser meu pai que vou estar muito bem acompanhada por um garoto mais velho e muito experiente...ele não ia deixar da mole...e eu acho que estou certa....

With Love,Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário