Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 17 de outubro de 2009

Para descançar,rola uma pizza...

Eu cheguei em casa,sem saber o que estava acontecendo ja era 20:4oh. e eu não estava aguentando mas meu próprio corpo,minhas irmãs tinah ido no shoping ,só para variar,e eu tomei um banho e desmaiei.Era mais ou menos 22:00h quando eu acordei,estava simplesmente descançada,minhas irmãs ja tinha chegado do shoping...E nós resolvemos ir na praça comer uma pizza,"Pizza Hut",nossa,parecia,até outra vida...

Nós estávamos lá,no banquinho da praça conversando,conversando muito:
-Nossa gente,eu to desistindo da vida!-A Susie disse com uma cara ruim!
-Que isso,Deus me livre!-Eu disse.
-Susie,você fala isto,mas você nem sabe por o que eu estou pasando...-A Isa disse.
-Belezas da vida...Você esta namorando o Gabriel.-Eu disse.
-Não é tão fácil assim,quando tem uma metida de bolsinha rosa te atrapalhando.-Ela disse com carinha de brava.
-Melhor que quando tem uma chata te copiando.-A Sophie disse levantando-se do banco.
-Calma aí gente,além da Cristina estar namorando o Max,ela é a rainha do baile de formatura,e,mais,ela vai dar uma festa que o Max vai ser par dela na festa,e,mais,ela me fez arrastar móveis para todos os lados,limpar o local da festa e o pior me fez vela tirar foto e isto não é legal...
-So...-A Isa começou...
-Pera ae,eu ainda não terminei,e,eu vou ser garçonete da FESTA!!!!
-Ahh...
-Felizes,em saber que vocês estão super boas....
-Sim ,So,você vai ser garçonete....
-POr favor,não repita isto!
-Eu estou odiando,como eu vou falar isto para o Josh???Me esplica...
-So você falar a verdade ne!Ele sabe que a Cristina e do maullll!(todos devem estar achando que eu não sei escrever,mas a Cristina e maul com U e L porque ela e co!mo o lobo mau e e muito mal!)
-Eus sei,mas,o pior e que rola um boato,que,a Cristina terminou com o Max e ele esta sem par para a festa...
-Ele vai na festa depois de ter terminado com a Cristina?????
-Por mais que eu quisesse não foi briga feia,eles,simplesmente,SEPARARAM!!!
-BOATO,ne So so BOATO num vai se animando não...
-Ihhh,estraga prazeres em So,sem ofensas....
-Eu sei que você [e brincalhina So...
-A Isa foi pegar a pizza faz tempo,cadê ela???
-Vai ver se encontrou com o Gabriel por ai,ou qualquer outro garoto,ela acha todo menino bonitinhoo e quer conversar...
-Ai Su...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!
-Ai Isa,esta menina e 3 anos mais velha que tu,e,você [e mais juizada do que ela...
-Sou mais velha,e,mais juizada que ela...
-Sou mais nova e estou sem pretendentes no momento...
-Porque você e mais nova e sinceramente não tem idade para namoro...
-Quartoze anos e o cameco..Eu tenho que aproveitar...
-E a Isa e a unica que namora,e tem 11 anos e e nova..
-Verdade com dez anos eu SONHAVA com o Max...
Ali vinha em nossa direcao,Isa com tres pizzas pequnas quase caindo...
-GENTE SOCORRO A PIZZA!!!-Ela gritou.
-Estamos indo...-E nos estavamos tão cansadas que esquemos e dissemos isto,e,ficamos paradas no banco...
-Valeu mesmo pela ajuda,DA PROXIMA VEZ,VOCÊS SOFRERAM...
-Isa você não passa medo em mim...-A Sophie disse.
-E,eu sia isto com vocês quando a So tina 5 e você qatro...rsrsrsrsrs...
-A fala serio,eu fingia que estava com medo....
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E ficamos rindo,e,rindo...Quer saber,a melhor parte do meu dia,foi quando eu estava com as minahs irmãs....
Bjinhuss,With Love...
Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário