Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Encontro sensacional !!!!


Não era de se esperar que as coisas pudessem mudar tanto assim!!! Vcs sabem que eu gosto do Kaio, e a Melissa vive me infernizando para acabar com isso!!! E o pior é que mesmo ela acabando de sair de um castgo extremo, ela não aprende nada com isso! Parece burra!!!( Pelo menos tenho o meu perfume de volta)!!!
As rivais são mesmo assim: Chatas, pats, ricas, milhonarias, feias que conquistam alguem!!! É impressionante!!! Essa menina é mesmo uma bostinha!!!
Sabe o meu lovezinho, então,.. Eu recebi uma ligação dele!! AI Jesus me abana!!! Ele me ligou a noite:
- Alô!!! Quem fala?
- Ah!! Oi é o Kaio!!!
- Oh!!! Kaio!! Aconteceu alguma coisa com vc?
- Não!!! Vc quer ir comer um sanduba comigo?
- Hoje? Aonde?
- É!!!! La no sundubas!!! Quer ir??
- Ta eu topo!! Passa qui em casa!!!
- Ok!! Tchau!! Bjus
- Bjus!!! Tchau
Eu sei que ele não tá nem aí pra aquela chata da Melissa Carvalho!!! Ele me ama!!! É precentimento de uma garota, e nunca descorde de um precentimento de uma GAROTA !!! Eu to falando super sério!! E além do mais.... Quem iria gostar de uma menina chata com a cara toda oleosa com uma espinha!!! Haha!!! garanto que meu Kaio pode até não gostar!! Eu sei disso!!! Sabe.. Eu amo me produzir para encontros!! E tão legal!!! Você tem que segir assim:
- Procure uma blusa de arrasa corações ( sem decotes e muitos trançados), use algo mais romântico!!!
- Procure um saia, short ou jeans que fique super romântico com seu look!!
- O sapato, todos reparam, então procura um que combine perfeitamento com seu visual.
- Use uma bolsa que caiba seu Gloss celular e carteira, ela também tem que estar combinando com seu LOOK perfeito!!
- Maquiagem: Use um Make lindo que combine com você e seu visual!!!
- O perfume também é muito importate!!! Da uma impressão de delicadesa, romantismo e de ser bem cuidada, ou seja, não largada!!!
- Cabelo: Deixe ele mais natural e coloque um enfeite lindinho para vc arrasar hoje!!!
Senguindo essas dicas vc está pronta para ir a um encontro mais bonito de sua vida!!!! E voltando a história...
O Kaio tocou o interfone e a minha mãe atendeu:
- Quem é?
- O Kaio.
- Oi Kaio!!! Aconteceu alguma coisa?
- Não!!! Eu vim buscar a Susie para comermos um sanduiche!!!
- Ok!!! Entre
O kaio entrou e a minha mãe foi no quarto me chamar:
- Susie, o Kaio ta lá embaixo te esperando!!!
- Ta mãe!!! Olha o meu LOOK!!
- Ta linda!!! Usando a blusa da minha nova coleção né?
- E pra fazer propaganda!!!
Quando desci ele tava lá lindo me esperando!!! E dei um beijo no meu pai e sai.
Quando chegamos lá, numa mesa ao lado estava a Melissa, a Cristina, a Clarissee a Valentína. Nós 2 assentamos e ficamos conversando e a Melissa já veio jogar veneno:
- Oi Kainho!!! Posse assentar?
- Melissa é que nós 2 queremos ficar a sos, vc não se importa né?
- Claro que não!!!!- Saindo a Melissa com muita raiva!!!
Então o moço entregou os nossos sanduiches e ele disse:
- Sei que a Melissa vive te provocando, eu odeio menina assim!
- Vc tem razão!! Acredita que ela já manchou uma saia branca minha com Fanta Uva?
- Nossa!! Que menina chata. Ela fez isso de proposito?
- Acho que sim!! Mais não sei o porque. Eu nunca fiz nada pra ela ficar assim!!!
- É por causa que ela tem siumes de vc ser tão linda..
FIQUEI UM PIMENTÃO!!!!AAAAAAA!!!!
- Vc acha mesmo ?
- Claro!!! Vc é bem mais linda e legal do que aquela lá!!!
- Puxa!!! Obrigada!!!
( Gente ele é muito fofo)!!!
Quando ele foi me deixar la em casa Ele disse:
- Susie vc é a garota que qualquer menino desejaria namorar!!
E me deu um beijo na bochecha!!
- Legal... Brigada!!!
- Até amanhã!!!
- Até Susie!! E não se esqueça. Eu te adoro!!!
Hum!!!! Me adora?....
With Love
Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário