Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Guilherme,Clarissa e o encontro!!!


Eu ja disse para vocês que o Guilherme esta namorando a Clarisse.E para quem não leu "E quem disse que eu não tenho classe" la vai: O GUILHERME E A CLARISSE ESTÃO NAMORANDO,INACREDITÁVEL!!!Tadinha da Bia...
Eles começaram a namorar a mais ou menos 7 dias .É o primeiro namoro do Guilherme que ele liga tanto(literalmente)eles não desgudam e o Guilherme AMA ela...Mas se ele conhecesse melhor a Bia...Ahhh...Eles ja teriam casado(modo de falar).
E sexta feira a noite foi o primeiro encontro dos dois,e pela primeira vez o Guilherme pediu nossa ajuda para se vestir melhor!!!Guilherme pedindo nossa ajuda em moda!!!Ele esta simplesmente Loucamente,infelizmente,apaixonado pela...Clarisse!!!

É tão difícil entender o que ele vê naquela feia,e chata!Porque ela é compassa da Melissa e vive armando coisas com ela,uma vez ela colocou na cabeça da Su que o Kaio e a Melissa estavam namorando,como que o Kaio ia querer namorar a MELISSA!,esta Clarissa é Maléfica,e tem um plano nas mangas eu seu disto...

Então nós fomos ajudar o Guilherme veistir...foi difício(a mamãe faz coisas tão lindas,e ele só tem porcaria no armario)mas com uma arma chama TESOURA ele fiocu gatão!!!Lindo!!!Maravilhoso!!!Arrasando!!!Chega...

Mas aquele esforço nçao adiantou nada,já que tinha uma menina vestida tão mal ao lado dele,ela tava tão feia,mais feia que a irmã dela(impossível,mas acredite)o cabelo dela não estava lisinho como sempre,ou seja a escova progressiva tinha acabado,ou a chapinha tinha estragado estava cheio de onduladinhos na frente horrível,e um vestido rosa,da ápoca da minha tataravó,e aquelas sandálias com salto de madeira clara de couro,da época que eu tinha 5 anos...Aquela menina devia ter viajado no tempo...

Só sei que eles foram felizes para o restaurante,e o Max não quis dar detalhes...Ele diz que isto é coisa de filme,eu vô mostra o Filme para ele!!!!

With love Sophie.





Nenhum comentário:

Postar um comentário