Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Melissa acabada!!!


Descoberta e Deseludida!!!

Gente vou deixar super claro aqui:
Ela mereceu!!!
Vou explicar tudinho para vcs:
A mãe da Melissa é super gente boa, ao contrario da filha.
Mais essa mãe acha que a filha é boazinha, legal, amigavel..!!!!
Coitadinha da mãe dela!!!
Opa!!! Nome da mãe: Camila Vastostes
Ela é amiga da minha mãe, elas vivem viajando juntas, e sei que é melhor para todos que nos 2 formos amigas, mais a Melissa teima com isso...!!! É porque ela não entende que cada um tem um sentido e premio. E o dela ainda não chegou, por sua falta que bomdade, ( Causa serissíma)!!!!
Na hora que a minha mãe me contou eu fiquei feliz, mais agora to vendo que estou meio erradinha!!! Hihi!!! Mais nem tanto, pois é órrivel desejar descraça para o próximo,.... Eu sei disso!!! Ta ela é minha inimiga e tudo mais, só que.....!!!AI!!! nem sei direito!!!
Vou contar pra vcs o que a Camila disse para a minha mãe:
Minha mãe me contou que ela vou pagar a escola, estava cheio de reclamações dela na secretaria, depois ela foi falar com a diretora e ela disse:
- Se sua filha não melhorar no coleguismo, vai ser expulsa, não tenho nada a fazer para impedir isso, só vc e ela!!!
A mãe dela ta acabada!!! Super triste de ter uma filha ao oposto dela!!!
Ela achou nas coisas da Melissa, planinhos contra mim e as minhas irmãs, meu perfume, desenhos maldosos contra nós 3, montagens orriveis e etc....
A Melissa ta com um castigo 10:
Sem o cartão de credito.
Proibida de ir ao Shopping.
Sem celular o fixo.
Sem mecher no computador.
Sem maquiagens.
Sem sua bolsa predileta.
Sem carro.
Sem salão de beleza.
Sem manicure.
Comida só light.
Sem Tv.
Sem sair de casa e ver as amigas!!

Poxa gente!!! Castigo da pesada!!! Mais o bom é que ela devolveu pra minha mãe o meu perfume!!!!A Melissa ta trancado no quarto só chorando!!! Mais é bom para ela aprender a ser uma pessoa melhor!!!! Acho que no fundo ela ainda pode ser uma pessoa suepr bacana!!! Não sei se concordão.... Mais é opinião própria!!!
Kiss with Gloss for you, guys!!!!!
Susie!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário