Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 17 de outubro de 2009

As coisas andam difíceis....



As coisas andam difíceis para mim, se o Nat Wolf aparecece e me dasse um abraço as coisas poderiam até ficar melhores, hihi..!! Mais no memento não é muito provável...

A Melissa faz tudo para atrapalhar com a minha vida!! E desta vez ela foi longe de mais..

Eu não consigo mais ver ela!! Tenho que fazer alguma coisa para acabar com a copiadeira dela!! Eu acho que seria interessante mostrar para ela o lado verdadeiro de viver.. Isto é não ser Pat, mais também não ser eu!! Por favorrrr...!!!

Eu percebo que quando os dois estão juntos ele olha para mim, mais a Melissa ve e enfia na frente para que ele não me veja!! Poxa!! Essa menina ama acabar com a minha vida feliz ao lado do Kaio, mais ela ainda vai aprender o verdadeiro significado de "amar" de verdade!!!

Eu ando penssando se a Melissa teria coragem de voltar a ser uma pat e acabar com o Kaio, por não consiguir parar de ser uma PATRICINHA!! Podia acontecer, eu ia amar!!! E o Kaio ia voltar a gostar de mim!! Eu ainda estou de braço quebrado e isso é um COCO!!! Eu não posso nadar!! Hi!!!!!

Então hoje eu encontri a Melissa no o boticário, ao lado do prédio onde morro, ela me viu e veio falar comigo:

- E aí ex do Kaio!! Viu como posso ser melhor você do que você própria!!

- Eu sabia!! Voc^só esta como eu perto do Kaio!! Você continua a mesma patricinha e chatinha de sempre!! Você está enganando o Kaio!! Não vai falar para ele?

- E para que eu falaria? Estou de boa com a vida!! Não vou fazar nadinha!!

- Mais isso é super errado!! O que vc vai ganhar fazendo isso? Ainda não entendo você..

- Você é a única pessoa que aceita a minha irmã na sua família, então trate de me aceitar com o Kaio!!! Eu vou ganhar o siginte: Vou ganhar de você!!

- Para de fingir ser uma coisa que você não é!! O Kaio não merece ser enganado deste jeito sua falsa!!! Para de fazer isso!! Eu imaginava desde o começo desta história..!! Buaaaaaaaa

To acabada mais ainda!!! Agora o Kaio ta sendo enganado... To cheia de dúvidas no meu coração..

Chegando no meu qurto eu recebi um e-mail dele:

Oi Susie. Por favor não fique magoada com o meu namoro com a Melisssa. Acho que vou acabar com ela, estou desconfiando que ela está me enganando. Achei que vc estava brigando com ela atoa, e achei que ela tinha mudado de verdade. Me desculpe. Bjus!! Kaio.

FOFOOO!!! Acho que este love dos dois acabou!! Tomara!!!

With Love forever...

Susie


Nenhum comentário:

Postar um comentário