Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Garoto mistério...Adimirador secreto...


Gente!! Nem sem como contar isso!!! Quem será? Quem??? Uma pessoa... Interessante e que eu gosto?? Será?? E se for o Kaio ?? Ai nem sei!!! To aflita com isso!!!!
Então!!! Vcs sabem aquela história de uma garota apaixonada dar um bilhete perfumado com marca de GLOSS na folha, com escrotos super românticos?? Então, daí vai ser um começo perfetissímo!!!!
Foi assim:
Eu e as minhas maninhas estavamos notreinamento das lideres de torcidas, e a Valentína com uma cara chata( mais a Isa fez o certo), quando saimos de la fomos para o banheiro tomar uma ducha, quando eu abri meu armário ... Tinha um cheiro diferente!! De menino... Mais no banheiro de meninas?? Olhei na minha bolsa e lá estava um bilhete... LINDO!!! Tava escrito assim deste jeitinho maravilhoso e romântico:
Minha amada Susie,
Sei que você não me reconhece, mais eu estou aqui bem do seu lado, pronto para te ajudar sempre.
Estou mais do que na sua sala, na sua dança, estou no seu coração, e você está no meu!! Sou uma pessoa que você gosta muito!! Eu poderia té brigar para te defender e te adorar para sempre. Você ja se magoou comigo, mais eu nunca com você...
No simples jeito de falar conquistei seu coração, sei disso... Por isso você me adora então...Não paro de pensar em seu docê sorriso, se você precisar sempre vai ter uma ombro amigo para chorar!!! Sei que o seu coração não tem armaguras como de outras pessoas, por isso para sempre e muito mais EU TE AMO !!!
Vou estar em todos os lugares que vc é facíl descobrir quem eu sou... Seu princepe ENCANTAO!!!
1.000.000.000 de beijos de afeto.
Seu adimirador secreto.
Fiquei muda e mostrei pra Sophie e ela leu:
- Nossa!!! Quem será?
Peguei da mão dela e disse:
Não sei...
- Sente o cheiro de perfume as vezes é o dessa pessoa...- disse a Sophie.
- É!!! Mais e pra mim descobiri quem é? Vou sair cheirando todos os meninos da cidade?-perguntei
- É!!!- respondeu a Sophie.
- DOIDA!!!! LOGICO QUE NÃO!!!! PIROU BABY???- falei
- Então... Pela letra?? Pode ser ?
- Sophie e Isa!!! É escrito por maquina de escrever. Das antigas?? Quem pode ser???
E depois vi uma rosa vermelha dentro do meu armario e sai dançando feliz da vida pela rua. E depois escondi o bilhetinho cheiroso!!!!
Mais quem será esse cara?? Votem na Enquete para descobrir!!!
Bjus da SUSU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário