Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

I Love Kaio FOREVER!!! Susie + Kaio = Muito Love!!!



O melhor de uma maizade é se ela dura para o resto de suas vidas!! Nós temos sempre alguem para nos apoiar e ajudar, mais nada pode subistituir uma amizade!!! Ela passa por barreiras sem ser demolida!! E essa amizade é minha de minhas irmãs, com a Bia e a escola inteira!!
Todos querem ser nossos amigos!! Mais NINGUÉM quer ser amigo da Melissa, Clarisse, Cristina ou Valentína, exeto a Luny!!! Ela tem um jeitinho de querer ser Pat, ela ja foi a melhor amiga da Melissa antes das outras entrarem na escola!!! Era um grupinho assim: Luny, Melissa e Cristina!! Uma bostinha!!! Tudo elas ficavam juntas e humilhavam todos. Hoje a Luny é uma zé ninguem da vida!!! Bom para ela aprender que ser uma chatinha não deixa nada melhor nas coisas, ao contrario isso deixa ela ainda pior!! Se vcs quiserem ser verdadeiras amigas siguam sempre as regras: NENHUMA!!!
A amizade é feita do que você verdadeiramente é!! E não por causa de suas coisas ou classe social!!! Isso não tem nada a ver com um sintimento verdadeiro de amigas!!! ( mais isso não acontece com Pats)
EU QUERO DIZER:
Aconteceu uma coisa e eu to amando!! E simplesmente to mais abatida com o meu love ainda!! E aquela Melissa esta perdendo o jogo!!! HAHA!!! Isso quer dizer: O Kaio não gosta dela e nunca vai gostar!!! To adorando o que aconteceu!! ASSIM:
Eu e as minhas irmãs estavamos indo para a escola e a Sophie disse:
- Nossa dança vai ser junta!!! HOJE A d. Karla via na escola to animada!!!
- Poxa e vcs não imaginam eu!!! Sera quem eu vou sair a d. Karla ainda não formou os pares da minha Classe!!- disse a Isadora apertando o cheveirinho da mochila.
- GENTE!!!! É hoje que eu ganho para sempre da Melissa!!! O Kaio disse que depois da aula quer falar comigo no campo de rosas!!! Legal né?
- SUPER, se o Max me chamasse.... CRISTNA BOSTA!!!
Quando estavmos chegando na escola a Luny tava assentada conversando com a Melissa e capaxas. O Maycow( palhaço da sala) disse que elas estavam combinando que iam entregar o convite para a festa dela!!! E também estavam combinando em acabar com a gente la!!! O B.CREIDI !!! E ainda iam derrubar Fanta Uva na minha roupa denovo e só por isso ela disse que ia mandar o convite so pra mim ir de branco para manchar!! Ai que eu não vou mesmo!! Hum sou bem mais esperta do que aquela Melissa cara de Carniça burra la da Silva do sei la o que..!!!
Depois da aula o Kaio me viu na saida e me disse:
- Susie! Vc vem?
- Só se for rapidinho, minha mãe deve tar vindo me buscar!!
- Ta!!! Mais qualquer coisa a minha mãe te leva! Ok?- Disse o Kaio me puxando a mão!
- Ok!!
Fomos num lugar lindo. Acho que eu vou entrar para a aula de jardinagem!! Chegando la me assentei em um banco no meio de um lugar la no centro no jardin!!!
- Nossa Kaio!! Aqui é tão lindo!!
- Pois é!! Vc gosta?
- Claro!!
- O que vc tava falando com o Maycow?
- A nada!!!
- Por favor me fala!!
- Ta!! Foi assim ele me disse que a Melissa vai fazer uma festa de aniversário e elaas tavam aproveitando para acabar comigo e com as minhas irmãs!!! E jogar Fanta Uva para manchar a minha roupa!!
-Nossa! Vou avisar para o Max e para o Gabriel.
- Não aidianta Kaio!! O Max ta namorando a Cristina ele não deve estar nem ligando para a Sophie!!
- Pelo menos eu to!! Vou te protejer daquela bostinha de Melissa!!
- Jura?
- Juro....
E a gente foi chegando perto até que...
AAA!!!! Que vergonha!! Ele me deu um beijo!!
OBS: O Kaio é amis velho que eu!!
A mãe do Kaio me deixou em casa... Fiquei escutando música para o resto do dia e escrevendo:
Susie e Kaio se amam, Susie e Kaio se amam... AMOR ETERNO!!!
Mais será que o Kaio é meu adimirador? ...
With Love...
Susie!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário