Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Gui você tem uma marca na minha lista negra




Então, sabe aquela assunto do ADIMIRADOR SECRETO? Isso mesmo!Sabe o Gui? Ele mesmo!! Tem tudo a ver!! Eu descobri tudo e não era o Kaio, infelizmente não era ele,.. Pois é !! Foi tudo uma brincadeira sem graça do meu irmão!! QUE FÚRIA!!! Eu não mereço isso!! E nesta postagem também vou falar do mico que eu paguei!! Foi pessímo!! Ai.. !!! Ando tão confusa entre o Kaio e o Felipe... Au... Nem sei mais de quem eu gosto!! Quem será?
MICO:
Eu estava na escola sosinha em um canto, quanto me deu uma vontade de falar com o Kaio e escutar a voz dele, legal né? Eu fui pensando comigo: " será que o Kaio é o meu adimirador?" vou arriscar !!
- Oi Kaio!! Tudo bem?
- Mais ou menos!!
- Porque?
- Por causa da VOLRA do Felipe, vc sabe..
- Hum..
- Mais as poucos eu supero isso, sabe...
- Kaio, por acaso vc mandou algumas cartas de adimirador para mim?
- KKKKKK.... Eu?KKKK... Nunca fiz isso, se fosse assim eu ia falar com vc.... KKKKKKK !!!
- Verdade?
- Claro né!!
- Ué mais quem será?
- Hum, quem sabe não foi o seu " Felipinho" -disse o Kaio com raiva do Felipe.
DESCOBERTA SOBRE O GUI :
Sabe ás vezes , mais eu escondo, eu conto muitas coisas para o Guilherme, e ele para mim, dessa vez eu ia falar com ele. Quando eu fui entrar eu olhei pela massaneta:
Ele pegou uma escritoura antiga debaixo da cama, pegou um aroma colocou na folha escreveu e disse:
- Ai, ai Susie!!! Vai contuniuar desiludida com o Kaio....
Eu fuquei com tanta raiva que abri a porta com muita força!! :
- Chatoooo!!! Gui vou te esganar!!
- Olha a invasão de privacidade!!
- Na minha vida!!! Pra que vc ta fazendo isso?
- Para mecher com vc!! Haha!!!!
-AAAA!!! Seu Pocemumo!!!!!!!
ENTÃO:
Que mico...
Que raiva....
Bye-Bye. Kisses with LOVE.
SUSIE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário