Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 3 de outubro de 2009

Rainha do baile de formatura...


Era um dia desses normais de escola,e a Cristina Ruby como sempre estava se esnomando junto com sua paty- sombras Melissa e Valentina,elas são tão insuportáveis eu odeio ficar perto delas 1 segundo que eu ficou,eu fico luoca!!!! Primeiro,ela veio com uma prosa de que ela e o Max estavam namorando,e outras coisas com o Max,eu cortei e barato dela e as mentiras horríveis,e disse que se eles estivessem namorando porque ele tinha me levado em um pic-nic ontem à tarde???Ela ficou de boca aberta,e eu tirei saco com a cara dela: -Ei,baby!Fecha boca,tá?Se não entra mosquito! Elas fez a cara de sempre testa enrugada e sobrancelhas juntas,mas depois só para cortar o meu barato ela veio falando que ia ser rainha do baile de formatura,e que tinham escolhido ela porque ela era a mais bonita do colégio!!!Eu tentei cortar o barato dela de novo: -Cuidado majestade...para não ser coroada como rainha das mentiras... Mas ela mostrou que era verdade: -Ahhh,se eu vou ser coroada como rainha das mentiras eu não sei...mas que eu tenho aqui nas minhas mãos a coroa da rainha do baie formatura,ah isto eu tenho certesa é VERDADE!!! Era mesmo a coroa do baile de formatura,então ela era a rainha...Bem eu nunca tive a vontade de ser,mas eu preferia muito mais ser do que ela jogar isto na minha cara todo dia...Por que ela???O que ela tem de especial???Eu fiquei pensando por muito tempo... Na sala de aula ela ja veio se esnobar,e dar em cima do meu Max,e a Melissa foi com ela...Mesmo sendo da sala da Susie,ela foi lá,só para dar em cima do Kaio(que também é da minha sala) eu logo fui tirando o Kaio dos dentes venenosos dela...e deixei a Cristina com o Max,afinal eu tinha que dar um jeito,minha irmã não tava lá! Depois que uma das paty-sombras dela foi embora,ela subiu em cima de um carteira e disse bem alto: -Pessoal,pessoal,eu quero dar uma notícia!!!EU VOU SER A RAINHA DO BAILE DESTE ANO!!! A sala ficou quieta,e fez só um barulinho de mosquito...o Max que fica do meu lado virou para mim e sussurou: -Se você tivesse dado esta notícia,a sala ia fazer a festa!!!! Eu fiquei vermelhinha e dei uma risadinha...A D.Massy me acusou de estar rindo dela...e meu LOVE amor da minha vida me defendeu: -D.Massy se for acusar alguem,me acuse,eu contei uma piada para ela... A D.Massy ficou quieta e absolutamente espantada!!!E a Cristina deseceu da carteira e ficou com tanta raiva,mas tanta raiva que ela fuicou vermelhinha,e nasceu uma espinha bem no meio da testa dela(uma espinha do tamanho de um tomate) aquela notícia de RAINHA DO BAILE não agitou nínguem,e nínguem ficou tratando ela como rainha,só ela mesmo,que isto ela faz de melhor...
Bjocas,Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário