Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Péssimas,e...PÉSSIMAS notícias...


Apesar de certas professoras como a D.Miley e certas pessoas que nunca queremos ver na vida,a escola é um ótimo lugar,porque você aprende e ainda vê as pessoas sumidas que estão só na escola...
Mas hoje foi um dia diferente,porque TUDO absolutamente TUDO que tinha para acontecer em 1 dia,aconteceu só de manhã na escola.
Primeiro a Cristina deu a maior notícia da sua festa de debutante que ia ocorrer antes da formatura e que TODO mundo da sala ia ser convidado e ia ser na casa de campo dela,logo quando ela disse TODOO mundo,eu ja pensei que eu e minhas irmãs estaríamos excluídas porque para ela nós não somos nínguem!Mas ela nos intregou o convite...Gente que isto!!!Estou achando que uns E.Ts abdusiram ela e fiseram uma lavagem cerebral,porque,como que pode,EU,EU,EU,EU e minhas irmãs sermos convidadas para uma festa de debutante da CRISTINA!É LoUcO mas é uma festa,entãoo...vamos festejar!!!!
Depois,o Max destruindo corações convidou a Cristina para sair,e deu um anel de diamantes(eu acho que são diamantes falsos )e demonstrou o verdadeiro amor que sentia por ela,fez um declaração de amor PER(que seriam mais PER se tivesse sido para mim,mas ele é tão romãntico)e eu fui correndo para o banheiro derramar lágrimas de amor perdido e dei uma descarga a Isa tem mania de falar que dar descarga alivia as coisas ruins que estão dentro da gente(literalmente).
E depois o pior dos piores dos mais piores ainda,a D.Miley pegou mais no meu pé do que chulé,e puxo saco da Cristina como nunca só por causa da festa de debutante,que ela obviamente foi convidada,ela me deu um trabalho extra porque eu disse:"Não entendi!",em uma coisa que eu não tinha entendido mesmo...Aí é que tá,esta mulher vai me matar até o final do ano!!!E sabe qual foi o trabalho extra?Ajudar a Cristina na festa de debutante porque ela é a Rainha do Baile e eu tenho que aprender,porque no futuro há muitas oprtunidades e muitas delas podem conter patrões.Fala sério,eu vou ter que ajudar a Cristina na festa???eu vô infina uma festa na boca dela,é isto que eu vou faser!Mas ela disse que eu ia levar suspenção se não fizesse então eu não tive outra escolha...INFELIZMENTE!!!!!!!!
E depois,não tinha nada pior para acontecer e derrubaram suco em mim,só que esta derrubação de suco não fez nem cosquinha não chegou aos pés do TRABALHO EXTRA!
With Love Sophie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário