Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

domingo, 4 de outubro de 2009

Na padaria.... ( 2/2)



Quando derrepente....
Nós olhamos para o lado com a sodinha na mão e vimos....
A Isa e a Val passando pela padaria rindo, com 1.000.000 sacolas da loja TUDO PINK, e ainda as duas do lado falando no telefone, e mais!!! A Isa comprou uma capinha rosa brilhante para o celular!!! Elas nem disserem Oi e ainda nem olharam para e gente!!!! E o pior. Elas entraram compraram uma pão de queijo e sairam para a rua denovo, e nem disseram um tchau e nem nos viram e se viram desfarçaram!!!!
No mesmo instante eu peguei o telefone e liguei, ai ela atendeu:
- Alô !!! Isadora Brooks falando com Glamour!!!!
- Isa? E vc mesma?
- Quem ta falando??
- A sua irmã!!! A Susie!!! Vc ta aonde??
- Ah!!! Susie!! É vc!!! Eu tava numa padaria e acabei de sair dela. To na praça dando uma volta pra ver o movemento, sabe com é que é....
- Vc é muito nova pra ficar vendo o movimento!!! E vc tava na padaria que eu to!!! Era pra vc assentar comigo com a Sophie e a Bia!! Vc nem disse oi!! Qual é seu problema??
- Eu ?? Não tenho problema nenhum!!! E vc chata!!! Eu posse fazer o que eu quero tenho a minha vida!!!
- Ta bem..!!! Não vou discutir isso agora com vc ISA!!!! Mais vem pra ca AGORA!!! Eu to te vendo!!! E se quiser traz a caquinha da Valentína tbm!!!
- NOSSA!!! Vc não me manda!!! Eu não vou!! Não sou eu que fiz planinho pra acabar com as minha inimigas!!!
- ISA!!! Vc não ta vendo não??? A Valentina ta te transformando em uma PAT!!! Vc não é a mesma de antes!! Ela só ta perto de vc por causa do Gabriel!!!
- Susie... Desculpa. Mais vc ta certa..!!! Agora vc abriu meus olhos eu vou devolver essas roupas e ir para ai agora mesmo!!! Te adoro!!!
- Ta!!! Tchau
- Tchau!!!
Finalmente acabou a ser Pat da Isadora!!! Ainda bem!!! E ela deu um SAI PRA LA na Val que eu não vou me esquecer nunca!!!
Quando a Isa chegou não pat e gente comemorou a isso!!!! Foi d+!!! E vc ... Não vire Pat nunca!!!!

Kisses Susie!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário