Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 3 de outubro de 2009

Dando uma de adivogada...



Pessoal deevm estar meio confusos mesmo desse trem de adivogada, mais literalmenta não é a minha profissão!!!! Pois é!!!! Sabe acontece muitas coisas doidas mesmo. Mais isso foi muito chato!!!!Vocês sabem como as duas: Melissa e Cristina, são chatas. As mais chatas, eu falo isso pq a Valentína ta super de boa, isto é , não ta enchendo a Isa.

Mais infelizmente não é a mesma coisa comigo e com a Sophie... A Cristina e a Melissa veiram nos provocar!!!!!!! Sei que isso é meio diário, mais, desta vez deu vontade de esganar as duas!!!( Melissa E Cristina)!!!!! E o mais chato é que a Cristina vai ser rainha do baile de formatura!! Tadinha da Sophie. ... gente!!!
Mais quer saber mesmo o que aconteceu para mim estar aqui tagarelando e desabafando aqui no BLOG ??? Então táh!!!!! Vou contar tudinho mais não muito detalhado!!! Ok ?? Então vamos lá, foi assim:
Eu e a Soso deixamos a Isa no infantil, e fomos entrado na escola, logico que as malvadostes viram, e rapidamente agarraram o Kaio e o Max, e nós vimos, elas abraçaram eles e os dois estranharam muito!!!! E a gente entrou com uma cara de raiva e ao mesmo tempo de tristeza,.. Eles perceberam e iam conversar com a gente mais as duas os seguraram e a Melissa disse:
- Oies !!!! Tão com inveja? Fiquem ..... Que eu quero ver vocês sofrerem, princiopalmente vc, Susie.
Ai a Cristina disse:
- E agora vc!!! Sophie.... Eu já li o Blog de vcs, ridículo... Até parece que vcs vão ganhar fama com isso.... To rezando para não dar!!!!!!
Ai gente que NAJAS!!!!!! Ei infelizmente sendo errado para mim que sou mais queta , de ficar na minha, tive que dar uma de adivivada, tenho que defender a horna do BLOG !!!!
Eu Respondi:
- Vcs duas é que tem inveja, pois são chatas e umas PATS da vida!!! Não tem cratividade, vaí falar do Blog da tua Vó!!!!! Poô!!!!
E foi indo assim e Sophie tbm deu umas boas respostas, e as duas daram ladas d+ tbm... E a sophie começou a chorar. E eu firme chengando ela!!!!! E quando isso chega a Diretora Laura e cata a Melissa e a Cristina chiengando eu e a Sophie na maior altura!!!! Ela levou a gente para a secretaria e eu desabei tbm.... Mais foi até legal a Diretora intendeu e deu uma ADIVERTÊNCIA para aquelas duas malas sem alça!!!! Foi muito bom!!!!....
Bjinhos with Gloss!!!!!!

Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário