Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Niver da Bia!! D+!!!



Bia e sua Festinha D+!!


Vcs sabem quem é a Bia, nem precisa perguntar!!! Vivemos falando dela aqqui no BLOG!!! Ela é muito legal... E como em todod o ano:
Ela faz um niver é que comentado até o fim do ano!!! De tão bom as festas de comemorações que a mãe dela faz, também a mãe é arquiteta!!!
Eu adorooooo a BIA!!!! Ela é super gente boa!!!! Mais ela também tem uma rival super mortal, a Clarisse, mais ela tenta de tudo para se dar bem com ela, mais não dá!!! A Clarisse é imão da Melissa!!!! Ai!! essa menina me da nos nervos!!! Mais como ela andava não cuidando da sua pele direito, deu um problema gigante!!!! E eu é claro vivo zuando da minha rival e provocando quando ela me ameaça!!! Mais.... Fazer o q, né??
Então a Bia mandou o convite de niver dela:
Uma foto linda: Olhem para as fotos eu fiz montagem da foto do convite dela com uma minha antes de sair para o niver!!!
Quando estavamos saindo o nosso irmão perguntou:
- Para onde vcs vão??
- Para o aniversário da Bia!! Tchau!!!- Eu respondi
Saimos correndo para o carro :
- Mãe!!!! Vamos!!! Nós ja estamos atrasadas até d+ !!!
Então quando chegamos la brincamos até.
OBS: ela odorou o presente de niver que demos pra ela!!!
Na hora do parabéns, o primeiro pedaço de bolo ia ser escolhido para alguém!!!
E ela disse:
- O primeiro pedaço vai para, vc Clarisse!!!...
A Clarisse empurrou o pedaço de bolo na blusa dela e gritou:
- EU NÃO QUERO NÃO!!!
Gente pirei na hora:
A Clarisse- pior inimiga da bia, irmã da Melissa,- minha pior inimiga!!! O pedaço de bolo é um privilégio!! Não acredito nisso!!! E Ainda manchou a blusa linda novinha dela!!!! Que raiva!!! tadinha da Bia ficou chorando um tempão!!!
Aquela Clarisse me paga...!!!! Vocês vão ver!!
Bjus
Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário