Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O pic - nic dos meus sonhos...

Como eu tinha dito à vocês,o Max me convidou para andar de bicicleta e faser um pic-nic no parque,nós desistimos de andar de bicicleta,porque o ensaio do baile de formatura foi bem puxado,mesmo não sendo nós que íamos formar,todo o colégio particia do baile e eu fiz par com ele...

Estava no finalzinho da tarde e o sol estava se pondo quando nós nos encontramos no parque ,nós levamos nossos cachorrinhos e minha Meg,e o Bob o cachorrinho dele,eles correram sem parar pelo parque e brincaram muito,deram muito certo...

Nós levamos varias coisas para o pic-nic tinha coisa até demais o Max levou tantas delícias que eu nem podia imaginar,tava tudo tão bom e tão romântico as flores deram um ar especial para o pic-nic e os cachorrinhos também que deixaram tudo mais alegre com suas palhaçadas.

O Max,levou em uma cesta:Carolinas,pãezinhos recheados,pães de queijo,mini coxinhas de frango com catupiri,sanduichinhos de salame,biscoitos de chocolate e cocô,um bolo de chocolate com cobertura,bombas de chocolate.

Eu levei:Muitos churros de chocolate e de leite condençado,bombons de cocô ,doce de leite,leite condensado,chocolate e morango,pães de doce,suco de laranja,coca-cola,guaraná,canudinhos,rocambole de doce de leite,rocambolinhos de prestígio.

Ele levou uma toalha de pic-nic original(xadrez),e umas flores,assntamos em baixo de um ipê amarelo e arrumamos tudo,os cachorrinhos estavam com bastante fome,eles comeram muitos sanduichinhos e alçguns pães de quejo,e depois voltaram a correr pelo parque,nós ficamos conversando um tempo,ele me disse que nós devíamos combinar de ir n praia um dia...Eu disse que era ótima idéia,lá era meu lugar,predileto!

Depois nós fomos brincar com os cachorros corremos pelo paruqe inteiro atrás deles,e jogamos alguns brinquedinhos para eles pegarem,finalmente eles cançaram deitaram no chão e desmaiaram!Nós assentamos
na grama e ficamos olhando o pôr do sol e conversando um pouco...Ficamos la´conversando até umas 20h. e depois ele me deixou na porta do apartamento,e eu contei tudo em detalhes para as minhas irmãs,foi tão lindo...

Beijinhos doces,Sophie!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário