Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sábado, 3 de outubro de 2009

Privacidades da Rainha do baile!


A Cristina sempre foi chata para burro mesmo,ela sempre quis aparecer e acha que todos os meninos do mundo querem ela,MAS NÃO É ASSIM!!!Afinal nenhum menino quer aquela loira,mentirosa,metida,feia e principalmente SEM ESTILO!!!!Pelo menos é o que eu acho,ou achava até ela ser rainha do colégio,porque agora os meninos acompanham ela para trás e paar frente,para a direita e para a esquerda,e para todos os lados!!!! Hoje ela veio se achando uma autoridade da sala de aula,estava com um vestido e uma coroa e todos nós logo fomos dizendo que não podia ir de roupa,e tinah que ir com o uniforme...e ela disse: -Privaidade da rainha do baile! Durante a aula umas manicures e pedicure ficaram lá fasendo as unhas dela,todos nós falamos que estava tirando nossa atenção,e o Kaio foi corajoso para diser: -A RAINHA QUE FUDA-SE!!!!! Depois ouve um minuto de silêncio,e ele me esplicou que nunca fala palavrôes mas ele já estava cheio com este negócio de privacidade...eu disse que eu também e as vezes agente tem que se soltar mesmo... No trecreio ela colocou a sala toda para arrumar o pátio,já que seria seu trono real,EU???ARRUMAR PÁTIO PAREA CRISTINA RUBY???Como o Kaio disse:A RAINHA E SUAS PRIVICIDADES QUE SE FUDAM-SE!!!Mas de acordo com as leis do colégio:A rainha deve ser respeitada por todos do colégio...são...AS PRIVACIDADES DA RAINHA DO BAILE!!!!E a bostinah da Cristina me colocou para arrumar o pátio eu arrumava 50%e meus colegas 2% cada um...Aquela..MISERÁVEL!!!!E ainda colocaram a Su para limpar a cantina,mas depois eu fui ajudar ela... Eu posso fazer uma lista de coisas que RAINHA DAS MALVADAS mandou eu com a Su fasermos sosinhas!!!!
  • Limpar a cantina.
  • Limpar o pátio.
  • Pegar água.
  • Pegar o lanche.
  • Limpar a sala.
  • Fazer masagem nos pés.(acredite ela tem um chulé de...afinal o que tem um chulé muito forte,ja sei a Cristina mesmo..)
  • E ainda tivemos que"correr para ela"na aula de educação física.
Chegamos em casa um caco,tomamos banho e caimos no sono,ai era sexta eu tinha flora as 13:00,e ja era 14:30,a Tia Jennifer tinha que entender... Pelo menos é a Tia Jennifer não a Cristina Ruby ela me desculpou,mas disse que tinha mandado uma encomenda muito grande e eu tinah que arrumar e a encomenda era para...Eu não preciso falar é claro que vocês sabem quem era...era ela única: CRISTINA RUBY Esta menina vai ter uma troco eu sei que vai,logo que este negócio de rainha acabar ela num vai ter nada disso eu só preciso sacer como ela conseguiu isto para mim faser melhor... Sophie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário