Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Com o F se faz futuro, mais com o F tem o Felipe!!! Ele voltou!!



Ele voltou!! Sabia que ele ia voltar!!! Ai que emoção!! Estou tão faliz, já que agora não gosto mais do Kaio!! Pois é!! É o FELIPE!!
Fiel
Educado
Lindo
Inteligente ( não é NERD)
Para!! Que GATO!!!
Encantador de mim!!
Ai!! Este é o meu felipe!! Tão lindo,...
Táh!! Eu sei que vcs não conhcem o FELIPE, ele foi o meu primeiro love!! Na época que eu não tinha um BLOG onde eu contava o meu dia-a-dia!! O Kaio tem muito ciímes quando eu e as minhas irmãs lembravamos e falavamos dele!! SHOW!!! Mais isso acabou!! " Kaio Kabô" !!! Entendeu? Eu não gosto mais do Kaio, eu amo o Felipe!! Ai.. Ele é tão fofo comigo!!!Eu até desmaio pensando nele, e é claru que ele também é louco por mim!! Além do mais, ele voltou, e desta vez a para ficar!! " Kaio se você estiver lendo isso agora, tenha certeza que isto é um: ME ESQUECEEE!!! " O mais legal que o FELIPE voltou o mesmo de sempre não mudou nadinha!! Só o cabelo!! Aahhh!!! Eu não tinha falado!! Ele ficou um gatinho de cabelo mais curto!! TOTALMENTE!! Claro que o Robert e o Zack são uns gatinhos tbm, mais... EU NÃO VOU CASAR COM UMA ESTRELA DE 20 ANOS EQUANTO EU TENHO 11, NÉ!
Foi assim a chegada dele na escola novamente!!
Como da primeira vez parecia que os anjos estavam presentes quando ele abria a porta, e eu olhando dentro do meu armario e vi a vista dele e fiquei muda!!! Pô que GATOO!! Ele ia entrando e todas as meninas suspiravam por ele, mais ele nem olhava e veio direto para falar comigo!! O kaio ficou ardendo de inveja com o nosso abraço!!! URUU!! SOFRA BABY !!! Ele me disse:
- Susie Brooks!! Quanto tempo hein? Vc continua linda, sabia?
- Puxa bragada!! E ... tava com saudades de vc!! Não te vejo a 2 anos!! Muitas coisas acontecem!!
- Fiquem sabendo do seu braço, mais ja tirou o curativo?
- Ja!! To melhor!!
- Eu trouxe chocolate do Chile para vc!! Quer?
- NOSSA!! Para mim? Que CHICK!! Claro!! Brigada.. Hummm!! Que delicia!!
- Escolhi o que eu achava que vc ai gostar mais!! E toma esta rosa vermelha!!
- Que linda..
- Como vc..
- Ah!! Oh!! Uh..!! Legal!! Obrigada!! Valeu mesmo!!
- Tenho que te falar!! Eu ainda gosto muito de vc..
- Pois é!! Umas coisas aconteceram e surgiram novos amores, mais estou decipcionada com ele!É vc que eu gosto de verdade!!
- Então.. Quer continuar ser o meu amor do coração?
- SIM!! E vc do meu?
- Acho que nunca deixei de ser!!...
Fofo... Estou num momento Love..( musiquinha filme do Titanic)...
Então...
O Kaio viu tudo e quase avançou no FELIPE!! Mais quem mandou me abandonar para ficar com aquela " CARNIÇA" ? AGORA... SOFRA BABY!!! SOOOFRAA!!!!! SOFRA BABY!!!
Até mais gente..!!
Adoro vcs!!
Kisses with GLOSS!!


Susie .

Nenhum comentário:

Postar um comentário