Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Chantagem...!!! Melissa cara de Carniça!!!


Sabe as vezes, a gente fica pensando... A troco de que ?? Pra que fazer mal a uma pessoa que nem ta te enchendo a paciência? Se a Pessoa ta assim, é porque não quer nada de mal pra vc!!!

Vocês entendem como ter uma inimiga mortal é um COCO!!! Elas são muito chatas!!!Pra que ser tão cara de Pau?? Eu não posso nem respondere, pois nem tenho idéia desse povo chato, ou seja Grupinho das Pats!!!É impressionante!! E participar de um grupinho de Pats não é GLOSS!!! Pode crer!!!
Fala sério!!
Vou explicar como é!!! Assim:
Toda garota( Princesa adolecente), tem seu diário,onde se contam seus segredos mais secretos!!! Que são confidenciais!! São tipo de uma espécie de amigos confidentes!!! Ou seja não revelam NADINHA DE NADA!!!!
E infelizmente,....!!!! Esse noite eu e as minhas irmãs dormimos na casa da Bia, ( COOL!!), e depois saimos de lá e fomos para a aula de BALLET!!! É ótimo!! vcs deviam tentar!!! E pro mal olhado de Melissa Carvalho eu tinha levado meu diário pra casa da Bia, e tava na mesmo mochila que eu levei para a aula de Ballet!!! Então... Coloquei no meu armário a mochila... Mais me esqueci que,.. O armário era novo!! Então ainda não tinha senha!! A Melissa pegou emprestado o meu diário, ou melhor ROUBOU ele!!! E junto com suas amiguinhas PATs, estavam lendo até que eu e a Sophie entramos na sala para buscar a faixa e vimos peguei da mão dela e falei bem alto:
- OOÔ!! Vai roubar o diário da sua avò!!! Se vc não tem o seu, toma vergonha nessa cara espinhosa e compra um pra vc, ou vai fazer diferença em sua renda mesnsal com o dermatologista?... Baby acorda!!!
- Eu tenho o meu!! Mais já que tinha um diário num armáriom sem senha eu peguei para dar uma conferidinha!! E não gostei sobre o que li de mim ai nessa coisa tua!!!! - disse a Melissa!!!
- Bom mesmo!!! E também agora vc sabe o que você é!! Sua carniça!!! Cobra!!!
- Sabe queridinha,... Também li coisas interressantes!!! Como certo Lovezinho seu da Sophie a da Isadora!! E sei tbm que vc comprou um esmalte para uma ocasião importante..!!! Ui!!!!! Baby se liga!!! Sei até de um momento critico de sua cachorrinho com a almofada!!
-Ai meu Deus!!! Agora vc vai contar para todo mundo os meus segredos mais intimos?? Hein?? Por favor não conte...- implorei
- Claro que eu não vou contar!!! Só... Se vc me der a Carta do adimirador secreto que vc acha que é do Kaio para mim!!!! É isso, ou eu conto que vc e suas irmãs andam espionando eu e a D. Milley em conversas particulares, e etc...!!!!
-Como é que é?? Vc quer que eu te de a carta super cheirosa? Para que? O que vc fazeria de tão especial com essa carta? Ainda não entendi..!!!
- Simples!!! Modificaria o nome seu para o meu( Melissa Carvalho), e falaria para todos que eu recebi e ainda mostraria para o Kaio, e ele ia ver que vc me deu a carta!!!
- Mais de todo o jeito eu vou acabar nessa história, pois é é um beco sem fim, mais sem saida!!! É isso ou nada Baby!!!!
- Por favor Melissa, essa carta é muito importante para mim!!! E ainda o que vc ganharia em troca de me humilhar e acabar com o meu Love assim ?
- Putz!!! Vc é minha inimiga!!! Este é o jogo, quem for melhor e mais esperta vence queridinha!!!!
- Mais Melissa por favor!! Qualquer outra coisa....
- Ja sei!! Troca de par no bailado comigo?
- Mais isso faz parte do meu Love!!!
- Susie!!! A gente ta brigando por causa do Love que vc ama, mais que eu amo mais!!!
- Como é que é??? Vc vai fazer isso pra que!!!! isso não vai mudar nada na sua vida!!!!
- Hum!!! Ja sei!!! Sabe o Perfume da Victoria Secret de 100 reais que vc comprpu para encontrar com seu LOVE? Então é aquilo mesmo que eu quero!!! Até que vai servir..!!!
- Tah!!!!
Abri minha mochila e quase chorando passei a última dose do meu perfume encantador de corações, espero que essa última dose funcione pra alguma coisa também!!!
Isso eu espero que:
O perfume de a maior alergia naquela menina e ela tenha que me devolver o perfume pois também sua mãe acaba descobrindo sua falcidade!!!
Então..... É ISSO!!!!
1.000.000 De Beijos com Gloss para vcs!!!
Susie!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário