Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

domingo, 11 de outubro de 2009

O que sera que ela guarda naquela bolsa...

Pessoal,eu ja disse para voces que a Valentina,so anda com uma bolsa cor de rosa!Entao,ela esta cada vez mais pats e e super consumista compra tudo o que quer na hora que quer,de mes em mes ela muda tudo,estilo,cara(ela sempre faz plastica,acredite),amigas(so que depois sempre volta com as pats)...Mas ela so nao muda aquela bolsinha cor de rosa...Ela sempre em todo lugar esta com ela!!!
Eu me pergunto sobre a bolsinha da Valentina desde que ela passou uma ano inteiro com ela e nao exclui-a.E eu sempre quero saber o que tem dentro daquela bolsinha,porque todas a explicacoes que eu tinha falharam.
Um dia eu vou descobrir o que tem dentro desta bolsinha cor de rosa eu garanto!

Bjocas Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário