Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Falsa!!!!!! Forevermente Falsa!!!...


Eu estou quase expludindo pro causa daquela Melissa!!! Tem coisa pior que uma inimiga chata, metidinha, patricinha e falsa igual a Melissa? Sinceramente,.. Acho que "NÃO"!!! Acredita que ela foi capaz de fingir de boazinha para sulgarar o love do Kaio por mim??? Grande bosta!!! Quem liga para uma chata como ela?? Ninguém!!! Pors isso ela quiz ser igualzinha a mim!! "pois todos me adoram e gostam de mim"e não é o mesmo com ela!! Ela só quer fazer isso para chamar a atenção do Kaio!! Eu garanto,!!! Mais o pior é que ela consegiu,... E atenção até demais, eu acho, sinceramente, to meio triste por ele dar confiança a minha maior rival!! Isso é a treva que está acontecendo na minha vida!! Um grande cocô essa menina!! Quer aparecer e ainda leva o prémio!! E o prémio é um "Cineminha com o Kaio "!!! Claro que eu fui comer um saduba, só isso, mais ja era alguma coisa, mais esse pedido me superou !!! Eu nunca esperava uma coisa desse tipo : "Melissa e Kaio", igual a Sophie!! Ela não esperava ver: "Cristina e Max"!!! Será que é o destino que nos está separando?? Ou será que é a vida e seus caminhos complicados, que entram as rivais e complicam a vida ainda mais!!! Tava tudo nas 1.000 maravilhas até chegar na escola hoje!! E esssa hora os 2 devem estar pegando um "cineminha", buaaa!!! Por que isso tem que acontecer comigo, e justo agora que eu estou desconfiada que o Kaio gosta de mim,... ??
Vocês sabem como é chato ter alguem querendo ser como você, milhares de pessoas querem ser eu!!! Acredita que uma vez quando eu tinha 9 anos a minha amiga quiz ser eu na brincadeira de Barbie?? Eu acho isso uma absurdo!!! Cada um tem que criar sua própria personalidade, mais claro que eu não disse isso para a minha amiga, fiquei quieta e fui a Hannah Montanna!!! ( perfiro ser eu do que a Hannah, deve ser tão ruin ter um bando de Paparazzi, falando de vc!!! E digo isso porque ja vivi isto!! Minha mãe fez uma coleção para Paris, eu e as minhas irmãs fomos as garotas modelos desta propaganda. Na escola todos iam atraz da gente e pediam altografos!!).
Mais eu vou esplicar,
Foi básicamente assim:
Eu a Sophie estavamos assentadas esperando o sinal, quando sai a Melissa do carro, com uma calça jeans igal a minha, uma blusinha de detalhes coloridos, um casaquinho amarelo, um xale laranja,uma sapatilha igualzinha a minha, com uma boina LINDA na cabeça e um brinco de ouro bárbaro!!! Com aplique no cabelo, ( não poderia faltar, né?)!!!
Ai o Kaio viu ela igualzinha a mim!!! OBS: "Eu sou mais bonitaaaa!!!"
Ele não sabia o que fazia e ficou olhando!!
Quando a Melissa vem se aproximando de mim, e diz:
- Oies amiga!!! Como foi de ontem? Melhorou do braço enfaixado??
- NAJINHA!!! Sua falsa!! O que você quer aqui?? Você fez uma coisa horrível comigo!!! Agora vem querendo ser minha amiga? Acorda!!! Sei que deve ser sópara mim não ligar para sua mãe!! Mais já era a sua tentativa baby!!! Minha mamis ja ligou para ela. Ok??
- Que isso? Eu não fiz nada!! Para que você quer por a culpa em mim?? Bua..!!! Você que é isso que acabou de falar!!! Bua...!!
O Kaio veio e disse assim para mim,( BUAAA)!!! :
- Que isso Susie!!! Eu não esperava isso de você a menina só quer se desculpar!! Para que você vai fazer isso?? O que vai ganhar com isso??
- Kaio!!! Você não está vendo!! Ela quebrou o meu braço!! E você ainda defende ela? Ela está te envenenando olha!!! Ela está usando até o meu visual!! O meu jeito!! Só para te conquistar!!
- Para!!! Eu não quero escutar mais isso!!! Bua!!!- disse a Melissa abraçando o Kaio!!
Os 2 sairam juntos e ela achando uma absurdo o que eu disse para ela!!! O ABSURDO é ela acreditar nela!! Eu to ACABADA, mais eu ainda acho que ele pode esta gostando de mim, a Melissa que está cabando com a minha vida!!!
E no recreio eles estavam juntos e eu do lado com o braço quebado e ainda sofrendo com ficar sabendo:\
A Melissa e o Kaio estam namorando!!! O plano daquela BOSTINHA deu certo, eu não sei o que fazer!! Estou presa em um labirinto o labirinto da tristeza e do amor!!! O que posso fazer??? A minha vida acabou!! Eu não sei mais o que fazer para esquecer isto!!
E ainda no CCAA eu esbarrei com ele,.... Foi tão romântoco... Mais ele nem ligou!!!
Será que ele ainda me ama?? Confiram nas próximas postagens!!!
With Love!!!!!!!
Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário