Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

domingo, 11 de outubro de 2009

E quem disse que eu tenho classe...

Ai a Cristina Ruby é tão patricinha...É daquelas que coloca defeitos em todo mundo,sem saber que ela é a mais defeituosa,se você for uma menina assim,pare ja com isto,isto não é gloss,nínguem é perfeito,todos nós somos defeituosos...
"Uma pessoa com classe nunca deve demontrar o que verdadeiramente sente quando esta com raiva,montando qualquer barraco,ela deve se comportar e dar a cara quando esta com vergonha,para demontrar que não é covarde...Ela deve se comportar como uma princesa e nunca deve sair da linha."
E quem disse que eu tenho classe...
Era segunda-feira,e só a manhã que eu tinha passado na escola estava me matando,o Max não falava mais comigo não olhava mais na minha cara,e quando eu ia falar com ele,ele se virava,depois o Guilherme começou a namorar a chata da Clrarisse e a Bia ta caídassa...Eu estava entrando aos nervos com a professora de geografia que estava falando que Fortaleza não fica no Brasil....Concertesa esta professora colou na hora de faser o teste para entrar para a escola...E estava entrando aos nervos com a Isa que ficava falando que a Meg tinha fugido!!!!Ai aquele dia foi pésssimoooo!
E nós estávamos na cantina,comendo um delicioso macarrão,só isto para me dar uma acalmadinha...E estávamos conversando sobre a Clarisse fasendo um certo plano...(se der certo eu te conto!)e aí chegou a Cristina e suas pats se exibindo como sempre!A Cristina infelizmente estava com o Max,e ela chegou bem em frente a minha mesa e deu um Beijo na boca dele...No começo eu resisti,porque eu sabia que ela só estava querendo me amolar...Mas depois...Eu não vou nem te falar o que ela fez,porque você ficaria meio impressionada...Mas eu vou te falar o que eu fiz joguei meu macarrão na cabeça dela,e,estava preparada para dar um tapa na cara,quando eu disse:
-Não vou te relar,minha mão é linda demais para tocar em um rosto tão feio!
Ela ficou quietinha e saiu.
Gohsto né!Mas nunca fassam isto meu ato foi errado,mas bem que ela merecia...

With Love Sophie.





Nenhum comentário:

Postar um comentário