Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Vai time!!!! Vai time!!!


Gente!!!Gente!!!
É o nosso time!!! Vai participar dos jogos intercolegiares!!! E nós lideres de torcida estamos dando o nosso máximo!!! E vamos vencer!!! Tenho certeza!!! Ai to tão animada!!!! Vai ser um jogo e tanto!!!
Claro que sem querendo cortar a nimação, pode daralgo muito errado!!! A Melissa, Cristina e Valentína entraram para o time de lideres de torcidas e elas são capazes de fazer tudo pra acabar com a gente!!!! Elas são as mais metidinhas, riquinhas e Pats da escola inteira!!!!!! Elas são as piores do mundo inteiro!!!! Caca, pra que elas tinhas que existir?Para que???
Mais é como eu sempre digo:
Temos que ver as coisas boas até em lugares impossiveis de serem encontrados, porque a gente vai sempre estar de bem com a vida e isso é o melhor que podemos fazer para entender a vida seus sentidos, caminhos e significados.
Então eu recebi uma mensagem no celular da Melissa assim:
Vc e suas irmãs vão ver no treino hoje, vamos arrasar com vcs!!! Ah!! e mais ainda!!!Nosso uniforme e rosa PINK!!! Mais Fashion do que o de vcs!!!! Mesmo não sendo da cor do time é mais combinativo com o prazer de torcer!!! Ah!! antes que ei me esqueça: Seu Gloss não ta brilhando muito, pode retocar!!! H@H@!!!!
Fala sério!!!!
Rosa Pink ? Gente essa foi a coisa mais absurda que eu ja vi em toda a minha vida!!! Elas vão ser as únicas.... Também deve ser para aparecer total mesmo!!! fazer o que.... Existem tanta gente aparecia ultimamente.... Pois é!!! Elas estam simplesmente na idade da pedra pra achar Rosa PINK uma coisa super Rara e importante para pessoal legais!!!( Coisa que elas não são) !!!!
Então no treino:
Melissa e suas CAPAXAS chegam com um uniforme rosa PINK... Nossa!!! Nunca vi coisa mais orrorosa na minha vida!!! E ainda usavam uma coroa na cabeça!!! PUTZ!!!!
Todos ficaram olhando com uma cara estranha , mais ja a cara do treinador, não parecia muito satisfeita não:
- Ja no primeiro treino,..... Vcs me aparecem parecendo princesinhas!!!
A Melissa respondeu:
- Sem querendo cortar o barato,... Mais nós somos PRINCESINHAS!!!
Ele grita:
-Princesas que nada!!! Aqui todos são iguais agora vão no vestiário e coloquem o uniforme e passem protetor!! Tirem essa maquiaguem!!!! Agora... VÃO!!!! Se não vou expulsar vcs do time!!!!
Eu ri até não querer mais!!!! HIHI!!!! Elas levaram o frito que plataram!!!! HAHA!!!
Quando estavamos treinando os movimentos a Melissa Grita:
- AI!!!
- que foi agora Melissa Carvalho??
- Minha unha quebrou!!!
- e dai? Continua!!
Ta!!! Tudo bem que a Melissa é minha inimiga, mais o treinador Phebo Tava errado!!! A Unha poderia inflamar no sol!!!
Sabe que a Mensaguem no meu celular não aconteceu,...
Por que a gente ganhamos de lavada dos movimentos e exercícios, etc...!!!
PODE APOSTAR!!!
Kisses Forever....
Byezinho!!!
Susie!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário