Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Qual é jente F


Jente eu e a minhas irmãs entava estudabdo para a prova de Geometria que ia ter quinta-feira.Na escola eu vi o Gabriel com a Valentina,ele estava nervoso,fui perguntar né,ele não disse nada,mas eu não liguei ele estava nervoso mesmo.Na sala de aula ele pediu desculpa,é logico perdoei,e mas vamos pular está parte e vamos para quinta.Na aula eu estava nervosa por causa da prova né,mas eu pencei:A qual é e só uma provinha não deve ser tão difisil né.Mas quando fui ver ela estava facinha,eu acabei a prova.Mas aquela Valentina tropesou em mim e a prova tinha caido misturou tudo,ela trocou as provas u a nota da prova,eu estava super curiosa e eu fui ver a minha nota e disse:

_FFFFF a qual é deve ter algo de errado eu estudei tanto.

Mas o profesor nem ligou,porque ele não estava no meu loguar né,depois perguntei para valentina se ela não tinha pegado minha prova enganada,ela estva diferente,alias muito muito iferente.Mas nem tinha notado que ela tinha trocado as provas né,no outro dia ela contou para Gabriel né ele que estava quase que deixando de ser amigo da Valentina disse que ele ia contar para o profesor ela como era muito chata fez chantaguem e disse:

_Se vc contar eu conto para Isa que vc odeia ela ou então vc pode ser mais esperto e ficar com a boca fechata.

Mas ele ficou em duvida,mas ele foi esperto e foi falar para o profesor sem ela saber.No outro dia já era sabado e não tinha aula né eu estava mexendo escondido no computador do Gilherme,quando bé toco a campainha,era o Gabriel ele falou da valentina eu como não sabia de nada fiquei em duvida mas acreditei nele...Na segunda convercei com Valentina e disse claramente:

_Eu já sei de tudo o Gabriel me contou tudinho.

Valentina nervosa e dessedida de contar a chantaguem que ela tinha falado para Gabriel disse:

_Nossa,acho que ele não te contou uma coisa, ele disse para mim que te odiava tem sentesa que ele te contou isso?

Eu como não sabia disso fiquei triste e sai correndo chorando ,e encontrei com ele me perguntou,prque esta charando eu disse fungando:

_Você disse que me odeia e tudo mais.

Ele já tinha uma ideia de quem disse isso e disse que era uma chantaguem da Valentina que se eu te contasse ela ia falar para vc que eu te odiava mas não acredita nela porque eu gosto muito de você!

Eu disse sorrindo

_É serío?

Ele ficou feliz e Valentina com raiva


Vou falar uma coisa,não deixa sua inimiga te deixar triste ok!


Beijocas Isa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário