Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Estupidamente ruiva!!



Pô!!!
Eu sei que a Melissa é uma bostinha mais ai não dá não!!
Ela é muito chata eu não aguento mais!!
Eu tento me dar certo com ela, mais não dá...
Aquela Melissa...
Ainda me Paga!!!
Inveitei uma nova!!!
As pessoas falam que loiras são burras...
Pois eu falo que ruivas são estupídas!!! E são piores do que as loiras por que as loiras não são capazes de pensar, mais as ruivas... COM CERTEZA UMAS CHATAS!!! Pode apostar que uma ruiva ainda rouba seu GATO!!
Eu até que não ligo muito para uma ruiva!! Mais...!!! ESTUPIDA MESMO!!!
Sabe o que aconteceu??
- A Melissa entrou na minha casa escondida,rasgou tapete pensando que era vestido, e ainda colocou cola no meu shapoo e deixou um recado:
Bye-Bye vestidinho fofo preto e use este Shampooo contem COLA!!! Para cabar com seus cabelos...
Quem poderia ser? Uma ruiva!! Mais to brava pelo Shapoo, era novinha da linha MILK do botocário!! Bostinha de Melissa!! Mais mostrei para minha mãe, como a letra não era minha... Ela percebeu que a filhinha da Camila tinha feito mais uma comigo!!! Por que eu não rrevido com um planinho do mal? Porque eu sou boa pessoa e não quero magoar o Kaio!!!
Uma Melissa sempre tem que ter:
- Futilidade.
- Metidesa!!
- Ladra de amigos.
- Acabadoura de amizades, ou entra em uma delas!!
- Uma chata sem sentido... TOTAL!!!!
HAHA!!!
Fiz até uma musiquinha:
Melissa, Melissa,
Ruiva e ridica,
Estipida e chata
Boba retardada!!!
Melissa Melissa cara de carniça
Vai vender bsota la da tua roça...
Melissa Melissa
Me Biliska!!!
HAHA!!! Legal né?
O Kaio que me ajudou com essa musiquinha...
HIHI!!!...
Mais .................. VOU GANHAR UM SHAMPOO NOVO DA MELISSA!! HAHA!!! rUIVA ESTUPIDA!!! bOBEOU... DANÇOU!!!
Milk do o boticário..!!! Haha Melissa!!! Haha!!
With super love..
Susie

Nenhum comentário:

Postar um comentário