Quem sou eu

Garotas apaixonadas, que adoram LOUCURAS, e outras coisas, fique de olho !

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amigos são indespensáveis!!! Novos são BEM VINDOS !!

Aí pessoal, sei que ando um tempo sem postar, mais tudo OK !!! É que eu ando muito animada com a minha nova AMIGUXA !!!! Pois é ! Seu nome é Stella Lima Ferreira, ela tem 11 anos e é nova na escola!!! Eu acho que quanto mais amigos é mais importante, legal e divertido. E ando dando o MÁXIMO apoio para ajudar ela a se inturmar com a galera, mais acho que ela comigo e as minhas irmãs, pelo menos com a gente, eu acho que ela ja se inturmou.

Mais sempre a Melissa tem que intrometer na nosssa amizade. Ela ta com muita raiva por causa que o Kaio ta super amigo da Stella, pelo jeito ela ta com taiva da Stella por ainda gostar do Kaio. Mais e daí? Eu não tenho nada a ver com ele olhar com cara de BOBO para a minha AMIGA !!!!!

Então eu vou falar o jeito de ser da Stella :

*Ela tem o cabelo pretinho igual carvão, curtinho e ama usar uma boininha em toda estação!!!

* Ela é super Fashion e lidinha. Muito divertida, gosta da moda I love New York !!!!

*Adora sorvete, Machimelow,docinhos, chocolate, macarão, Jonas Brothers, Demi Loveto, Selena Mary Gomez, PARQUE de DIVERÇÃO !!!!!`

* AMA DE PAIXÃO, cachorrinhos, ramister, porquinhos da índia, tartarugas, pássaros e peixinhos de acuário !!!!!

Sabe o que mais eu gosto na minha nova amiga STELLA ???

Que ela tem tudo á ver COMIGO !!!!

Tenho certeza que ela e eu seremos amigas eternas!!!!!

Bjussssssssss!!!! Bye-Bye!!!

SUSIE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário